domingo, 1 de abril de 2012

Uma nova semana, novas esperanças.

Hoje o dia foi tranquilo.
Acordei tarde  fiz almoço e passei o resto do dia 
com meu bebê.
Graças a Deus amanhã começa a semana.
O fim de semana normalmente é muito tedioso para mim.
Meu marido trabalha, eu fico em casa porque moro aqui
há pouco tempo e sinceramente entre idas e voltas
não consigo  achar graça neste lugar onde moramos.
Talvez por ter morado mais de 20 anos em outro lugar.
Aqui sequer conheço os vizinhos a não ser os que usam
drogas e destes eu quero distância.
Na semana é um pouco melhor.
Tem a lojinha de uma senhora que vende os artesanatos
que faço, ela adora conversar e o bebê adora fazer bagunça
na loja dela enquanto conversamos. Eu brigo com ele, ela ri e diz:
"Deixa ele!"
Também é dia de recomeçar as caminhadas que não faço aos domingos.
Enfim, para muitos a segunda tem cara de chatice, para mim de recomeço.
Porque tem mais opções para  manter a mente ocupada, coisa excencial
para um adicto em recuperação.
Mais 24 horas.

Grata senhor por mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário