domingo, 15 de abril de 2012

Bem-vinda segunda!



Terminei o dia limpa.
Hoje recebi a visita de um irmão do meu marido e esposa, também de minha tia favorita.
Até que foi uma tarde agradável.
Minha tia almoçou comigo, quanto aos outros não tardou para que a sogra os chamassem.
MInha tia pegou carona com meu marido e eu desci para me despedir dela.
No portão vizinho (quintal da sogra )estava uma irmã dele(marido) a qual há um ano e pouco eu cuidava da filhinha
que tem hoje três anos. A garotinha linda me cumprimentou e ela que ficou de costas
quando me viu, puxou a garota pelo braço para dentro com ar de quem desaprovou a atitude( tipo sai de perto kkkkkkkk).
Ok! Serenidade nestas horas. Nada de melindres, sou responsável apenas por meus sentimentos agora.
Subi as escadas de volta para casa.
Depois de arrumar a bagunça fiquei vendo filmes infantis com o filhotinho.
Agora é esperar a segunda, dia em que a semana realmente começa.
Curiosamente é um dia que me trás muita esperança.
Talvez porque sempre seja um dia preenchido com muitas tarefas.
A vida aos poucos começa a fazer sentido quando estamos limpo.
Vem um milhão de idéias na cabeça e a gente quer fazer tudo de uma vez.
Algumas coisas as quais não dava muita importância, de repente começaram a ter um valor
imenso, outras como por exemplo certas provocações deixaram de fazer sentido.
A vida fica mais fácil quando a gente encara tudo de maneira simples.
Ontem eu vi o filme nacional  O HOMEM DO FUTURO.
A grande sacada do filme é quando ele diz a todos que "ninguém pode mudar o que aconteceu",
os outros personagens só entendem no final a frase que ficou no ar:
"Podemos mudar o futuro."
Aprendi a respeitar a todos apesar de minha personalidade e temperamento forte.
Nem todos estão preparados para encarar o mundo como ele é.
Paciência nunca foi e ainda não é meu forte, mas estou tentando de verdade.
Afinal o que somos se pensarmos em termos de espaço, tempo, outros sistemas solares?
Menos que nada.

Mais 24 horas.

Grata senhor por mais
 um dia limpa.

2 comentários:

  1. Oi Fênix,

    Dar valor as coisas... é o preenchimento necessário do nosso maldito vazio.
    Não consigo seguir nada..rs deve ter visto na minha última postagem, dificuldade de em ter disciplina, mas nem é só isso na verdade, acho muito pouco, o que um grupo propõe, como vc disse nossa cabeça vai alem disso, espaço não é limite.

    Boa semana, tb gosto da segunda. Beijo no nenê
    Fica com Deus.

    SPH
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Mais do que seguir é conseguir ao menos tentar, se não der, parte para outra sem problema, isso é normal. Também não sou nenhum exemplo de disciplina por mais que tente,rsrsrs.
    VOcê é que tem que saber o que te agrada e ir se encaixando no que é conveniente.
    Obrigada por lembrar do nenê. Fica com Deus também.
    Tamujuntas sempre.
    BJs.

    ResponderExcluir