sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu disse não!

Terminei bem e limpa só por hoje e graças a Deus.
Fiz minha caminhada, voltei fomos fazer supermercado, almoçamos, ele foi trabalhar e fiquei em casa
 faxinando a geladeira e os armários antes de guardar as coisas.
Casa limpa, o filhote dormindo fiquei vendo o final da novela das sete.
Terminou a a novela, fui tomar um banho.
*Minha casa fica em cima de um salão onde funciona uma igreja, de modo que 
o portão que dá acesso a minha casa e ao salão fica fechado o dia inteiro, mas a
 noite durante o culto fica aberto e basta subir um lance de escadas para chegar 
até minha casa.*
Muito bem, voltando ao banho, no momento em que saí olhei para a janela da sala
e vi um rosto estranho com uma mão já para dentro de casa me fazendo sinal.
A principio tomei um susto mas julgando tratar-se de alguém da igreja, abri a porta.
E aí a pessoa foi entrando, então reconheci que era uma antiga companheira de uso,
nunca tinha entrado em minha casa, achei muito estranho e fui logo perguntando em tom
sério o que ela estava fazendo aqui. Respondeu que veio me ver pois estava preocupada
 porque eu sumi dos costumeiros lugares de uso.
Respondi que estava bem, me tratando, resgatando a vida e  que não quero mais saber de
droga. Ela estava com cheiro tão forte de crack que me embrulhou o estômago. Apesar de ter dito
que parei ela curiosamente como se ignorasse o que eu falei, me disse que estava com dinheiro
 indo comprar e que se eu quisesse ela traria para mim. Recusei e ela continuou a insistir. "Tem ceretza?
estou com dinheiro aqui". Então fiquei nervosa e mostrei meu filho na cama dormindo dizendo
 que ele precisava de mim e perguntei pelo filho dela.
Respondeu que estava em casa. Pedi que ela fosse embora cuidar do filho e aleguei que o pessoal
da igreja estava para subir em minha casa. Ela saiu e quando estava descendo as escadas olhou para mim
e perguntou: "Tem certeza mesmo que não quer que eu traga?" Fechei a porta.
Naquele momento entendi a tentativa desesperada do mal em me arrastar para lama outra vez.
Tem algum dinheiro em casa que guardamos para pagar algumas contas, eu sozinha, a casa dela fica na rua
paralela a minha, se quisesse usar tudo estava a favor ( armadilha do mal).
Entrei no quarto, dobrei os joelhos e agradeci a Deus pela minha força e orei também por ela, porém pedi para
Deus nunca mais deixar ela voltar.
Se foi uma provação, Graças a Deus eu venci. Estou me sentindo fortalecida depois que tudo passou.
Quanto mais a gente evolui mas os abstáculos aumentam, como naqueles jogos de video-game, cada vez
uma fase mais difícil, fico feliz, sinal que estou indo bem e consegui ficar limpa só por hoje disse NÃO, só por hoje a sereia não deixou-se ser pescada pelo crack. Obrigada meu Deus.
Mais 24 horas.

 (sereia) Apelido dado pelos companheiros de uso.


Grata senhor
por mais um dia limpa


10 comentários:

  1. Eeee Parabéns guerreira!!..rs
    Amei esse post.
    E isso mesmo eu sei muito bem o que fala, e posso te adiantar que outras vezes vão acontecer, o mal sempre fica esperando, pra nos tentar, mas se estiver forte ele não pega, como diz os evangélicos "ta amarrado"..rs.

    Vou ler tua historia desde o começo e volto a comentar, quero te seguir (por falar nisso estou com um problema na minha configuração e não estou conseguindo seguir blog algum, mas vou continuar tentando).

    Quanto a você parabéns, um abraço da minha alma limpa pra tua. Você consegue, acredito em você.

    Beijo
    Fica com Deus

    Vida F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Estou me preparando justamente para estar forte nestes momentos difíceis.
      SEja be-vinda sempre.
      Tamujuntas sempre.
      bjs.

      Excluir
  2. Glóriaa a Deus pela força, pela serenidade!

    Tudo isso, porque vc tem um foco e um objetivo na sua vida.
    Saiba, que nenhum sacrificio é em vão perante Deus, porque só Ele sabe das nossas dificuldades e pontos fracos.

    A fenix avança e o inferno retrocede!
    o/

    Vibrações MEGA feliz por vccc...

    Só por hoje queridaaa
    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Mari.
      A única coisa da qual nunca tive dúvidas, Deus está sempre comigo, eu sinto, tenho muita fé.
      Ontem minha fé me salvou.
      Tamujuntas bjs.

      Excluir
  3. Que felicidade ... fiquei imensamente satisfeita em ler este post.
    Que você continue tendo esta determinação por um dia de cada vez ... só por hoje você conseguiu vencer mais um dia.

    Estou torcendo por você

    BeijOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pela torcida, isto recarrega minhas energias.
      Fica com Deus.
      Tamujuntas.
      BJs.

      Excluir
  4. São histórias como essa que me faz chorar!
    Mas é um choro de alegria..um choro diferente dos que eu tinha quando da minha ativa....também diferente dos que tenho quando me deparo com cenas chocantes como as que vi hoje.....também é um choro diferente dos que tenho quando tenho noticias de meus irmãos que estão largados pelas ruas.
    Essas lágrimas que deixei cair agora, são, simplesmente, pela emoção de saber que MILAGRES EXISTEM, pois, além de eu ser um, vc acaba de me mostrar que um adicto limpo por um dia é um verdadeiro milagre!
    Abração, amiga.....e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá querido, que saudades de vc.
      COnfesso que também choro ao ler seus posts, são a prova viva
      de que quem quer de verdade, não só consegue se ajudar mas ajuda a salvar vidas.
      DEus abençoe vc.
      TAMUJUNTOS SEMPRE.
      BJS.

      Excluir
  5. Olá.. olha só!!! me arrepiei ao ler seu post.. glória a Deus, pois Ele te deu forças amiga, mais uma vez o mau teve que sair.. o inimigo é assim mesmo ele usa pessoas para te fazer cair.. ore por essa sua amiga, ela foi usada.. Deus é fiel Ele esta contigo, a vitória é sua!!! comemore beijando muito seu filhinho amado..
    Beijos querida
    Tamujuntas, SPH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá querida BIa.
      Minha fortaleza está em DEus, minha família e em vcs que estgão aqui diariamente
      me dando palavras de incentivo.
      Obrigada querida.
      Tamujuntas sempre.

      Excluir