domingo, 29 de abril de 2012

Anjos que aquecem vidas






















Terminei mais um dia limpa, graças a Deus.
Pela manhã saí um pouco com o bebê, fui ao ginásio de esportes, ficamos por lá boa parte
da manhã, ele adorou, claro.
Na volta fiquei aqui com a rotina de sempre.
A gente vai levando avida...
Fico imaginando,hoje  dia frio e chuvoso as pessoas que moram na rua por conta da dependencia. 
Com certeza algumas não resistem devido a uma saúde já debilitada. E pensar que quase cheguei
a esse ponto. Se não fosse a misericórdia divina eu não estaria nem mais aqui para contar a história.
Tenho muita vontade no futuro de fazer algum trabalho beneficiente voltado para esta area da DQ, 
Não sei ainda como,nem quando, mas estou certa de que quero. Com certeza na hora certa Deus
vai colocar em meu caminho. Trabalho chega quando o trabalhador está pronto.
Existe na cracolândia e redondezas pessoas que fazem um trabalho muito bonito.
Distribuição de marmitex, sopa e cobertores nos dias de muito frio. Com ceretza é um alento
muito grande para nossos irmãos que sofrem, ainda presos em uma situação da qual não conseguem
enxergar uma saída e acabam por entregarem-se de vez ao que traz o alivio momentâneo, porém devastador.
Em uma destas noites em que pude presenciar o trabalho destes anjos que descem ao inferno para matar
a fome dos prisioneiros do mal, também vi a policia afastando com crueldade e grosseria estes trabalhadores do bem.
Alegavam que se dão o alimento os viciados  não tem porque sairem de lá, mas não explicaram porque o poder
público não se INTERESSA em cuidar do caso com um pouquinho mais de atenção. Se não houvessem
 inreresses GRANDES envolvidos, com certeza não permitiriam que o comércio do crack aconteça
livremente da forma que é.
 Quando criança vi um filme de terror na tv me marcou para sempre. Creio que era a volta dos
mortos vivos, criaturas zumbis comiam cérebro humano e eles saiam em bando gritando:
" MIOLOS, EU QUERO MIOLOS" (muito engraçado).  Era uma idéia fixa, só conseguiam pensar nisso. Este trecho do filme me remete
a cracolândia vendo todas aquelas pessoas gritando como se fosse uma feira livre: " OLHA O BLOCO",
(bloco ou dado é a pedra de crack) e os demais indo atrás numa gana fora do comum. 
Assustador pensar que um dia fiz parte deste cenário ainda que por pouco tempo.
Minhas orações foram ouvidas, mesmo estando no inferno eu orava pedindo forças para sair e Deus atendeu.
A oração é muito importante para quem quer ficar livre do vício, a maioria dos DQ'S achavam que os outros é
que tem que orar por eles quando na verdade a gente é quem tem que se humilhar perante Deus e pedir ajuda.
Peço ajuda e agradeço todos os dias.
Mais 24 horas.

GRATA SENHOR
POR MAIS UM DIA LIMPA.

Um comentário:

  1. Olá querida!!! muito lindo seu post, chguei a me arrepiar.. ninguém melhor do que vc para saber a dor de um D.Q., creio que no futuro,quando Deus permitir vc poderá ajudar essas pessoas que estão passando por essa situaçao degradante..mas por enquanto se fortaleça, para estar lá novamente vc precisa estar muito forte, eu sinceramnete mesmo não sendo D.Q. acho que não teria forças para ver o sofrimento dessas pessoas.. sei lá.. eu me sensibilizo muito com tudo isso.. também quero ajudar um dia todas essas pessoas que sofrem, mas só Deus é que vai me dizer a hora certa.. pois acho que para eu ainda é cedo..
    Bom domingo amiga,
    Fica com Deus!!
    Serenidade SPH!!!

    ResponderExcluir