quinta-feira, 5 de abril de 2012

♪♫♪Tenho coragem , sei quem eu sou ♫♫♪



Mais um dia terminou bem.
Não fiz nada de diferente hoje. 
Fui caminhar, voltei e não saí mais.
As vezes o tédio bate, mas é bem bem melhor
 ficar entediada do que drogada.
Nem todos os dias as coisas saem do jeito que a gente 
espera. Fazer o que? Não se pode ter o controle de tudo.
Somente estar preparada para não explodir diante das decepções
ou contratempos diários e usar isto como desculpa para se afogar
no alcool e consequentemente "nela".
Para mim acontece assim todo o processo de automanipulação
antes de uma recaída.
Sei isso de cor, tenho muito claro na mente e talvez por essa razão
estou conseguindo manter-me limpa.
Autoconhecimento é de uma ajuda muito valiosa. Se você se conhece sabe
do que é capaz, sabendo, se realmente o quiser evitará.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará João 8;32.
Mais 24 horas.


Grata senhor
por mais um dia limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário