terça-feira, 3 de abril de 2012

Meus 37 chegaram



Mais um dia bem, graças a Deus.
E mais um ano começa para mim, peço a Deus
que ele seja abençoado e a doença estacionada.
Meu marido tirou folga para ficar com a gente.
Saímos, rimos, brincamos ,comemos fora e voltamos
a noite.
Ele parou no supermercado eu fiquei no carro
com o bebê que estava dormindo de cansaço.
De repente lá vem ele com aquele bolo de aniversário cheio
de recheio deliciosamente engordativo só para sabotar minha dieta.
Então ele me disse que não poderia deixar de ter
bolo no meu aniversário.
Tenho que admitir que hoje foi difícil manter a dieta e dei uma escapada
mas amanhã estarei lá caminhando para queimar tudinho.
Foi um dia muito bom com minha família.
Diferente de meus outros aniversários onde a bebida alcóolica
parecia ser obrigatória.
Nosso país costuma comemorar tudo com bebida. Para nós que 
estamos em recuperação é  difícil conviver com nossa cultura equivocada,
com o apelo agressivo da mídia. 
Cabe nestas horas a nós sabermos o que é mais importante :
Um momento maravilhoso ao lado dos que amamos e todas as novas conquistas
ou um momento de prazer ilusório.
A decisão é de cada um, livre arbítrio.
Só por hoje decidi ficar limpa.
Mais 24 horas.

Grata senhor por
 mais um dia.

4 comentários:

  1. Parabéns!!!!! meus votos de muita paz e serenidade para vc minha querida!! que todos seus dias sejam felizes como esse do seu aniversário..

    Forte abraço!!!
    Tamujuntas SPH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Bia,Que os anjos digam amém!
      Beijos.
      Tamujuntas sempre.

      Excluir
  2. E um novo ano se começa com o seu aniversário, que seja repleto de conquistas, sempre só por hoje, repleto de vitórias, diariamente!!!
    Saúde, serenidade, paz...
    Estamosjuntas...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Giulliana!
    Para mim é sempre um grande prazer sua visita.
    Muito obrigada pelos votos de aniversário.
    Serenidade, saúde e paz para todas nós.
    Tamujuntas sempre.
    BJs.

    ResponderExcluir