sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quem tiver olhos de ler, que lei.




Fim de mais um dia de vitória, limpa só por hoje.
Foi um dia comum, hoje não fui caminhar, muita cólica, muita preguiça
e o dia frio 8;30 da "madrugada" estava convidando-me a voltar para minha caminha quente, foi o que fiz.
Acordei de novo por volta do meio dia, fui ao supermercado e voltei rapidinho junto com chuva.
Tenho a sensação de só começar a acordar mesmo depois do meio dia. Tudo flui melhor, fico mais animada.

Em respeito a todas as religiões e credos ou não credos, explico que os fatos a seguir são apenas relatos de coisas que realmente aconteceram comigo e nada tem haver com qualquer religião.
Cloncluí que devo dividir com vocês.

É do conhecimento de todos que alguns índios utilizavam ervas para entrar em contato com o mundo espiritual.
Creio que com as drogas especialmente o crack isso não seja diferente. 
Após  primeiro trago além da euforia, a pessoa entra imediatamente num espécie de transe, a famosa "paranóia". 
Sei  que tudo é uma questão de crença e que cada um tem a sua e respeito isso.
 Particurlarmente tenho inúmeros relatos sobre o assunto. 
No começo você tem medo e acha que alguém da  família está te vigiando, fotografando ou algo assim.
Mas na verdade quem está vigiando são seres do mundo espiritual e tendo oportunidade eles até interagem
com você. Segundo a doutrina espírita são seres que estão por perto para fazer uso da droga junto com você.
Em uma noite há mais de 3 anos, eu estava com um companheiro de uso em um terreno fazendo uso.
O terreno faz parte de um cemitério, mas é utilizado apenas parte dele, ficando a outra parte uma grande área livre,
 porém declive.
Eram quase 22:00hrs e a droga havia acabado, decidimos ir embora. 
O rapaz precisava descer para chegar em casa, eu precisava subir e andar pelo mato mais uns 5 ou 7 minutos.
Foi então que ouvi eles me dizerem: Pede para o rapaz subir com você , tem 3 caras te esperando na subida.
Contei isso ao meu colega e ele me disse que era paranóia da droga. Isnsisti tanto até que ele subiu comigo.
No meio do caminho pularam 3 rapazes do meio do mato. Meu colega gritou com eles num tom bravo.
Eles pediram descupas e perguntaram o que ele era meu. Respondeu que era primo. Pediram desculpas e 
foram embora. Eram conhecidos dele  e esse colega tinha fama de briguento. Ficou espantado me perguntando
como era possível eu saber daquilo.
Em outras ocasiões, na casa de uma colega onde se reuniam um grupo de uso, eles incorporavam em um 
baiano amigo nosso e conversava a noite toda sendo a maioria das coisas ditas comprovadas posteriormente.
Crack, a droga que te prende aos espíritos inferiores, talvez seja este o motivo pelo qual é tão difícil
conseguir se recuperar.
Há de se tratar corpo e alma, cada um segundo sua crença.
Nós DQ precisamos de muita, muita, muita oração.
Mais 24 horas.

Grata senhor por
mais um dia limpa.

4 comentários:

  1. Oi amiga, nossa que coisa né.. fiquei até arrepiada agora.. gosto de ler o que vc escreve, sempre tem um fato novo, é interessante para eu conhecer o outro lado.. para saber o que se passa na cabeça de meu marido também, realmente penso que vc esta certa.. o crack cria alucinaçoes que te levam a imaginar coisas.. a pessoa fica totalmente fora do normal.. só pode mesmo ser coisa de espiritos malignos que querem matar a pessoa aos poucos.. primeiro tirando a familia depois acabando com a saude e por último a morte!!! assustador..
    Continue passando suas experiencias, aprendo muito com vc!!!
    Tamujuntas. SPH
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Bia.
    Alucinações ou realidade depende do ponto de vista.
    O fato é que vc fica preso a uma força bem maior que te faz esquecer do mundo real
    completamente. Perde noção de horas, higiene, alimentação, vira um zumbi acorrentado
    ao vicio.
    Tamujuntas amiga.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meu ex namorado tbm compartilhava dessas experiências comigo, eu como li um pouco da fgilosofia espírita, sempre falava isso pra ele. Que espíritos usavam o corpo dele para saciar a sua vontade.
    Uma vez ele me contou que chegou a ver um bichão peludo como se fosse um lobo, nesses lugares de uso.
    Triste né :/
    É muita energia baixa....
    Mas acredito que um dia a luz reine...

    beijos e força guria!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, bacana o seu blog. Li tudo hoje e estou usando sua experiência como motivação na minha luta pessoal. Só tenho uma dúvida em relação a este post: se o uso te faz entrar em contato com espíritos inferiores, pq então eles te ajudaram ? O natural não seria te deixar cair nas garras dos caras no mato ?

    Obrigada por compartilhar sua história e mais 24 horas de serenidade pra vc!

    ResponderExcluir