sábado, 7 de abril de 2012

FILHOS...melhor não te-los, se não te-los, como sabe-los?


Fim de mais um dia limpa.
O dia estava com uma cara de domingo!
Acordei tardeeeee, aliás fui acordada pela minha hóspede
que tinha pressa em sair. Não por estar ansiosa em fazer a caminhada
matinal comigo, mas eu havia prometido leva-la em uma loja para revelar
umas fotos de  um certo rapaz de suas relações pessoais. 
Fotos encontradas por acaso em uma rede social.
Andei! Deus como andei! Mas cumpri a promessa, pronto!
Voltou feliz da vida. Foi para casa da avó, afinal a mãe já estava em cólicas.
Tomei um banho, fiz almoço, marido foi trabalhar.
Aí foi a vez do Bebê querer sair para brincar.
Lá fui eu mais uma vez...Brincando com terra na pracinha parecia
pinto no lixo de tão feliz.
Chorou para não voltar, precisei recorrer aos doces de uma padadria
próxima.
Voltei para casa com o coração apertadinho, uma angústia...sei lá de onde vinha.
Então comecei a ouvir músicas daquelas antigas de fossa! 
Logo percebi que o sentimento não era condizente com minha realidade do dia.
Então entendi : o sentimento "não era meu".
Como dizem coração de mãe não se engana, meu primogênito entrou no msn minutos depois
arrasado porque a menina terminou tudo com ele( estavam tão apaixonados), 
ele vai ficar lá até segunda para 
resolver algumas pendências e volta para minha casa a tardinha.
Eu fiquei triste em não poder abraça-lo naquele momento, sozinho em um lugar
onde a única conexão é ela, ele me disse que o clima está péssimo, mesmo assim
ainda tem esperanças dela reconsiderar.
Ai como é estranho e ruim ao mesmo tempo, parece que a gente é uma 
 espécie de extensão sentimental dos filhos. Mas ficar na fossa antes mesmo de saber
do problema já é demais não? O que prova que mesmo longe estamos ligados aos 
nossos filhos de uma maneira muito especial.
Bom... Deus sabe o que faz.
Mais 24 horas.


Senhor Jesus
Obrigada por conceder-me
mais um dia limpa.

FELIZ PÁSCOA!

2 comentários:

  1. Feliz Páscoa querida!

    E veja como Deus é perfeito, lhe preparando um momento que infelizmente é triste para seu filho, para vc poder fazer seu papel mais lindo... O de mãe maravilhosa que eu sei que você é.

    Nenhum esforço perante Deus é em vão!

    Grande beijooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Mari.
    Eu só tenho a agradecer a infinita bondade do pai.
    E a vida continua...
    TAMUJUNTAS SEMPRE.
    BJs.

    ResponderExcluir