segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sub mundo, sofrimento!



Fim de mais um dia limpa.
Hoje foi o dia da faxina geral, de fazer aquelas coisas na rua,
pagar contas etc.
O dia passou tão depressa que nem vi. 
Não parei hoje, estou quebrada (Aff).
Que bom! Gosto quando o dia é assim  bem produtivo. A gente esquece que um dia
esteve vivendo no sub mundo como um verme, a margem da civilização como se fosse
um ser invísivel em outra dimensão, as vezes sentindo-se previlegiado por alguns segundos
outras sonhando em voltar para o mundo real sentindo inveja dos que trabalham e tem um a vida normal.
Claro que alguns nem sonham mais , já se entregaram ao conformismo.
Neste ponto acho que meu eterno lado rebelde me ajudou a querer lutar contra a doença. 
Sempre fui uma rebelde por qualquer causa. Não sou de ficar sentada de boca aberta esperando a 
morte chegar como diria Raulzito, atualmente Zílio(um roqueiro no além).
 Sempre perguntei para a maioria das pessoas que usaram comigo se elas pensavam e parar e a resposta
era sempre a mesma?
" Parar?" (surpresa) , "Acho que não" (entrega total, desistência). 
Eu pensava em parar sempre que a droga acabava e o efeito ia passando, aí vinha a conciência: " Preciso parar"
Aí ficava um tempão sentada pensando nas conquistas que já tinha feito na vida e inconformada :  "Não 
acredito que tô fazendo isso depois de ter feito tanta coisa boa na vida".
Os outros ficavam: "Pára de se lamentar e aceita Pô."  Foi assim da última vez. Mas ao invés de apenas lamentar
levantei e vim embora, me chamaram pedindo para esperar um companheiro que tinha ido na biqueira, disse
não, chega! E vim, foi horrível pensar que em casa estava meu marido e filho e eu ali me matando.
 Eu não tenho esse direito de tirar a chance das pessoas que amo de ter uma boa mãe, uma boa esposa.
Estou vivendo um dia de cada vez, com ajuda de Jesus,  a quem eu senti do meu lado me protegendo nos
 meus piores momentos, quando todos me viraram as costas, eu sentia a mão de Deus sobre mim.
Sou grata muito grata por estar bem nestes últimos meses.
Mais 24 horas.

Obrigada Jesus
pelo dia de hoje,
por estar limpa.

2 comentários:

  1. Nossa q lindoo, me arrepiei continue assim Deus está vendo seu esforço, vc já é uma vencedora viu...
    Fique firme, o melhor de Deus ainda está por vir
    Tenha um dia iluminado
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus e a pessoas como vc que estão sempre aqui recarregando minhas forças,
    me ajudando a vencer.
    Que nosso dia seja iluminado, paz e luz amiga.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir