sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sejamos um pouco mais humanos!


Mais um dia bem.
Tarde de frio em casa, as coisas de sempre , nem saí na rua.
Hoje falei com minha tia e toda primaiada que moram no Rio de janeiro.
Fazia muito tempo que não tinha contato com eles. Foi muito bom.
Ficamos conversando por mais de 2 horas  ( muito assunto), apesar da distância
muita coisa que ficou mal resolvida teve um ponto final hoje. A gente fica até mais leve.
Eles fizeram parte da minha infância, vivemos muitas coisas boas juntos , também restaram 
algumas mágoas por conta de histórias ( fofocas) que chegaram até eles e esclarecemos tudo.
Incrível que quando a gente está no fundo do poço as pessoas maldosas se aproveitam
para detonar mais ainda nossa moral e nos destruir ainda mais perante aos que a gente gosta.
Quando eu estava na cracolândia, uma de minhas irmãs ligou para o rio contando barbaridades
a meu respeito, que já estavam procurando meu corpo no IML porque com certeza eu já estava morta
e fez outras intrigas dizendo que eu falava mal deles e etc.
Talvez por esse motivo ela tenha feito a partilha de minhas coisas comigo em vida.
Apesar de tudo eu ainda tinha minha casa, meus móveis e roupas, aparelhos eletrônicos... Tudo foi saqueado e quando voltei
tive que recomeçar do zero. A única coisa que senti muito foi pelos meus queridos livros e cds que adorava, tinha muitos.
Ok Deus me deu tudo novo, tudo mesmo e ainda melhor do que antes.
Apesar de ter errado eu sempre tive bom coração, acho que Deus me recompensou por isto.
Mas ela nunca me perdoou por me tornar uma DQ, outro dia fui em sua casa e ela virou as costas, não olhou nem para o bebê que sorriu para ela.      OK, virei a página.
Muito fácil julgar, mas será as pessoas que julgam teriam a mesma força de recuperação que tenho?
Claro com ajuda Deus, sem ele a gente não é nada, sem fé não se chega a nenhum lugar.
Na vida a gente só deve perder tempo com quem merece.
Desculpem-me o desabafo, só quero dizer co tudo isto que são pessoas assim que ajudam o
DQ a cair mais ainda. Perguntem a qualquer um que esteja morando na rua, claro que não é 
cem por cento dos casos, mas a maioria não sai da vida de louco porque não encontra apoio
na família, apenas críticas.
Se um mendigo pedir R$0,50 a gente ignora, nem olha, ele pode até estar com fome. 
Mas muitas vezes já drogada porém bem vestida, parei pessoas na rua pedindo dinheiro dizendo que era para o ônibus e acreditem, alguns me davam até R$50,00.
O preconceito endurece corações e emburrece mentes.
Sonhar não é proibido, mas será que um dia isso muda?
Aqui para nós... Eu duvido.
 Mais 24 horas.



Grata senhor 
por mais um dia limpa!




Bom fim de semana!



2 comentários:

  1. Falou muito bem!
    Preconceito emburrece as mentes...

    Eu fico mtoo puta da vida porque a mãe do amado faz isso, liga pra famiia inteira falando que ele recaiu e ainda inventando mentiras, do tipo "ele quer me matar".
    Se ele realmente tivesse essa vontade, já teria matado há muitoooo tempo!

    É ridiculo isso, pra mim são pessoas que tem falta de alguma coisa na vida, por isso que fazem isso, precisam criticar alguem para poder se sentir bem.

    Mas Jesus também ama elas né, então amém.

    Vamos continuar seguindo a carreira, combatendo o bom combate e guardando a fé e por trazendo a memória aquilo que nos dá esperança!

    Te admiro querida!
    Grande beijooo

    ResponderExcluir
  2. AS pessoas que fazem este tipo de coisas no são muito covardes e como vc
    mencionou fazem isso para sentirem-se melhor, no fundo é consciência pesada pelos próprios erros.
    Oremos por elas e sigamos em frente querida.
    Eu também te admiro muito, sua força, sua guarra e fé.Deus abençoe.
    TAmujuntas.
    Bjs.

    ResponderExcluir