quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cada amanhecer é um recomeço



Consegui terminar mais um dia bem.
Hoje ao invés de fazer caminhada fui cedo ao cabelereiro.
Depois do meu aniversário dia em que fiz um chanelzinho
fiquei  vaidosa, me empolguei um pouco mais.
A tarde fui ao médico do Caps, fui sozinha.
Muito bom poder sair sozinha na rua com dinheiro e sem aquele
medo de parar em um bar ou outro lugar...
Há alguns meses atrás isso não era possível.
Mas me sinto muito segura do que quero e do que não quero.
Conversei com muita gente no Caps ( falo demais).
A consulta foi muito boa. Meu médico me parabenizou e 
disse que mais um tempo e a medicação será suspensa.
Notícia boa né?
Fiquei fora por umas 3 horas. Quando voltei meu bebê estava
olhando pela janela e me viu de longe, começou a gritar e pular
na cama que fica próxima a janela. Coisa mais gratificante para uma mãe.
Quando a gente começa a prestar atenção  com o coração nas coisas a nossa volta, 
o poder do crack parece diminuir. Não acredito que o amor a maior 
força do universo não seja capaz de vencer o crack.
Estou construindo uma escada de volta para o mundo através do amor.
Muita fé e vontade de viver para ver meu filhote crescer e quem sabe 
meus netinhos ( seria um bônus).
Mais 24 horas.

Grata senhor 
por mais um dia.

2 comentários:

  1. Satisfações amiga!

    É muito bom te ver assim! Torço muito por ti queridaa!

    Grande beijooooo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Mari. Muito bom ter sua vista.
    Obrigada minha linda.
    BJs.

    ResponderExcluir