quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Otimismo é tudo...



Mais um dia limpa.
Olá gente! Hoje com relação ao emprego que estou buscando não consegui nada, mas preenchi ficha, deixei currículum e amanhã saio de novo...
Meu marido resolveu tirar folga hoje, que  milagre! A tarde saiu com o bebê e aproveitei para deixar as coisas em ordem, afinal  amanhã saio cedo...
Penso que o trabalho é uma alavanca poderosa para a auto estima. Quando ela está em alta a gente dificilmente tende a estragar-se, ao contrário, a tendência é cuidar-se cada vez mais, a ter novos projetos de vida,a querer fazer sempre o melhor para o próprio bem estar e da família e resgatar o tempo que perdeu enquanto "dormia" o sono dos iludidos.
Graças a Deus este pesadelo está cada vez mais distante, não que eu menospreze a doença, estar sempre atento é um dever, mas também não dá para ficar se remoendo para o resto da vida, ela segue, independente da nossa vontade e as coisas  tomam seu curso natural.
Estou feliz só por hoje, por estar limpa, e quando vem aquela sensação de "perda do paraiso" que é típica da abstinência, eu coloco uma música bem alta e começo a cantar e dançar pela casa e logo tudo passa.
Nunca esqueço-me de pedir no inicio do dia que ele termine bem, e no final agradeço por isso.
Mais 24 horas meu Deus por favor.

Grata senhor por mais um dia!

5 comentários:

  1. Já diz o ditado popular que " quem canta os males espanta", e assim mais um dia que se foi e vc esta limpinha! Parabéns !
    Tenha um sono tranquilo e renovador, um lindo amanhecer e boas proximas 24h!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida, para vc tbm.
    Um sono renovador.

    BJs.

    ResponderExcluir
  3. minina...essa imaggem com esse recado..arrancaram lágrimas dos meus olhos...eu vou ter coragem e enfrentar sim...rpa alcançar a MINHA felicidade, só posso lutar por ela...se ele quer outro caminho...é problema dele...

    parabéns garota por MAIS UM DIA...

    ResponderExcluir
  4. Hei Fenix logo sai seu emprego é só confiar no papai do céu rsrsrsrsr e disse bem atenta sempre mas nada de viver só em fç da doença neh!!! feliz 24h pra ti bjus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiguinha, depois vc me chama no msn que tenho um presente pra vc! =)
    Deixei msg no face!
    Abraços

    ResponderExcluir