domingo, 5 de agosto de 2012

Seja uma semana de realizações.


Mais um dia limpa.
O dia hoje foi normal. Em casa com meu filhote, curtindo o friozinho...
Amanhã segundona, dia de terapia no caps.
E a vida segue, um dia de cada vez, com ajuda de Deus , força de vontade e aprendendo a ter paciência comigo e com aqueles que não compreendem a situação de um DQ. Já me preocupei 
muito com que os outros pensavam e falavam ( ainda falam)  a meu respeito...Hoje sei que só posso me responsabilizar pelos meus atos, o resto infelizmente não é problema meu.
Mais 24 horas.


Grata senhor por mais um dia.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo final de semana e por hoje mulher...

    Muita força...e que Deus te prepare um emprego porreta...que te ajude a enfrentar a vida...que te preencha e que te de orgulho de si mesma...

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Kel.
      Muito bom te-la aqui sempre. Com relação ao emprego que, quem dera fosse um anjo falando por vc amiga.
      Bjs.

      Excluir
  2. Oi querida Giu, obrigada pela visita.
    SEu blog está lindo como sempre.
    BJs.

    ResponderExcluir