segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sempre é tempo de recomeçar



Mais um dia limpa.
O dia foi aquela correria, abrir conta no banco da empresa, entregar documentos...
Foi bem cansativo. O bom é que esta fase acabou, agora é aguardar o telefonoma informando o dia em que vou começar a trabalhar. Até lá vou deixando as coisas aqui em casa mais ou menos em ordem.
Vou sentir falta das atividades do Caps, mas é por uma boa causa, ainda posso ir lá sem compromisso com nenhuma atividade apenas para visitar o pessoal, afinal tenho as tardes livres. O caps é um lugar que me ajuda muito, vou sentir falta. Dá uma certa tristezinha de deixar...Mas por outro lado uma felicidade sem tamanho por sentir que estou tomando as rédeas da minha vida de novo. É como se tivesse estado dormindo todo este tempo e acordando de repente percebi que quem tem que governar minha vida sou eu, não o crack.
Sinto que já perdi tempo demais neste estado letárgico, o que facilita muito o domínio do vício na vida de qualquer DQ. Agora quero recuperar todo tempo perdido, com cautela, disciplina e responsabilidade. Sei bem dos erros que cometi que  me levaram ao fundo do poço e vou agir de forma diferente desta vez.
Um dos grandes segredos da vida é ser grato. Hoje sou grata por tudo que tenho, pela minha família, pela lucidez que ainda restou e coragem para reconhecer minhas falhas e recomeçar sempre sem a velha desculpa de que "agora é tarde". Na verdade esta frase é de gente que se acomada dentro de uma situação nociva.
Se hoje as coisas não saíram como eu queria, amanhã tenho um dia inteiro para recomeçar.
Mais 24 horas.

Grata senhor por mais um dia.



7 comentários:

  1. ...o amiga que bom...te desejo muito sucesso nessa nova etapa...como vc diz va com muita cautela...como dizem se contrarie...se conseguir consiliar suas idas ao médico continue...não sei se conseguira frequentar salas...mais tente...não se esqueça tb da parte espiritual...a adicção é uma doença muito traiçoeira...use todas as armas que vc tiver a seu favor viu....não a subestime...

    Que Deus sempre te acompanhe te de serenidade e força ..

    Parabéns por mais um dia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Kel. E sim eu vou conseguir conciliar minhas visitas ao médico. Vou afastar-me apenas das atividades.
      E quanto ao lado espiritual, ainda não consegui encontrar um lugar onde me encontre aqui na cidade, mas tenho a internet ao meu favor para buscar diariamente aquilo que cala fundo em meu coração.

      Excluir
  2. Bom dia garota!!
    Vc tem feito valer cada 24h da sua vida, esteja sempre alerta e siga em frente!
    visite sim os amigos da caps, é bom vc manter um vinculo lá, assim vc sempre estará se mantendo alerta !

    bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Emily
      Aprendi a viver um dia de cada vez literalmente.
      BJs.

      Excluir
  3. Minha querida!
    Que bom ler este Post seu!
    Nosssa!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou maravilhado!!
    Nem vou comentar muito, pois adicto não pode nem escutar tantos elogios, né? kkkkkkkkkkkk
    Mas vc merece o reconhecimento de que tas fazendo por onde merecer ser parabenizada, amiga!
    Sua luta engrandece muito a todos nós que estamos aqui torcendo por mais um dia de vitórias em sua vida.
    Saibas que nos enche de alegria ao ver você nos repassar estas informações. Parabéns por mais um dia! Parabéns por essa conquista desse emprego. Parabéns!
    Nem preciso dizer o que tens que fazer, pois sabes tanto quanto eu que o programa funciona, né? SÓ POR HOJE - FUNCIONAAAAA!!
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  4. Oi, que saudades de vc amigo.
    Obrigada pelas palavras de incentivo.
    Só por hoje funciona!
    Tamujuntu.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que alegria minha amada, você está no comando da sua vida, você escolheu ser a a pessoa que vai escrever a sua história e agora uma nova fase começa, tamujuntas sempre...
    Bjos

    ResponderExcluir