terça-feira, 7 de agosto de 2012

O segredo



Mais um dia limpa.
Não saí hoje, minha rotina foi a mesma de sempre, a casa, os artesanatos...
Hoje depois de muito tempo vi de novo o filme : O segredo. É um filme muito bom de assistir, motiva muito.
fala sobre a atração de coisas pelo pensamento, acredito muito nisto.
Partindo deste princípio, creio que um dos motivos pelo qual acontecem as recaídas, é que  ao invés de menatlizar a melhora, uma vida boa com a gente limpo, normalmente se mentaliza ao medo da recaída e aí fatalmente acontece porque como diz no filme, o universo entende "seja feita a sua vontade" seja ela boa ou má. Por este motivo não gosto de ficar relembrando os momentos ruins da ativa, gosto de pensar pra frente, coisas boas... O segredo da vida é pensar positivo.
Fé em Deus e na vida.
Mais 24 horas.
Grata senhor por mais um dia.

2 comentários:

  1. Amigaaa...voltei...fico com saudades de ler seus posts...
    Olha vc ja até deve saber disso, mais pelo que ando sentindo de vc, é mais ou menos o que meu marido estava desabafando ontem, e ele disse que na clinica ele fez essa pergunta pra um grupo que tinah ido la visitar...ele perguntou o seguinte: Eu tenho dificuldade em lidar com as pessoas que eu sei que quando me verem vão em apontar, vão me julgar, isso me irrita não entendo pq elas fazem isso, e sinceramente minah vontade era de me isolar, a resposta foi:
    Bom seu passado vc não pode mudar, vc fez besteira e deu motivos pra quem não te conhece e não conhece a dependencia como doença acabarem pensando assim de ti, só que vc não tem que se preocupar com eles, e não e falando ou brigando que vc vai provar que eles estão errados aos eu respeito, vc quer "calar a boca deles", continue sua recuperação e prove com atitudes que eles estão errados, quando no futuro olharem pra vc e verem vc bem automaticamente os julgamentos vão cessando...
    Isso não é fácil, mais não deixa de ser consequencia dos seus comportamentos da ativa, então erga a cabeça e enfrente, vc pode, e vença, use como estimulo pra se manter de pé...

    Amiga..erga a cabeça esquece o zé povinho...tenta esquecer de verdade, a unica prejudicada será vc...mesma..não olhe pra quem torce contra...mesmo que poucos olhe pra quem torce a favor...SEU MARIDO, A GENTE AKI DO BLOG..como vc disse o pensamento atrai então espanta o que não vale a pena...e vamo la
    PARABÈNS POR MAIS UM DIA

    ResponderExcluir
  2. OI minha amiga, senti sua falta sim.
    Tudo que vc falou é a mais pura verdade. Apesar de saber que tudo é consequencia dos meus atos, ainda fica difícil encarar. Mas eu até que estou reagindo bem diante da situação, já estive pior. Força aí pra vc e seu marido amiga.
    Tamujuntas.

    ResponderExcluir