quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tudo passa!


Mais um dia limpa.
Hoje acordei muito cedo, fui fazer exame admissional. As coisas não saíram como  eu esperava. 
Só hoje depois do exame fomos avisados que o treinamento vai começar amanhã porém no horário da tarde. Serão quinze dias de treinamento  a tarde e depois o horário de trabalho volta ao normal. Fiquei chateada de verdade assim como muitas pessoas que estavam lá, algumas fazem faculdade a tarde, outras tem filho como eu...Reclamamos. Nos disseram que este mês não conseguiram salas de treinamento para manhã, que a vaga está garantida mas treinamento para o matinal só no próximo mês.Que balde de água fria! O horário de treinamento será das 14:00hrs as 20:00hrs, se ao menos eu pudesse contar com a família dele... Cadê os críticos nestas horas?
Tudo bem né gente! Deus sabe o que faz. Eu ainda não decidi se espero ou se vou até lá buscar minha carteira e continuar minha busca, para ser sincera esta é minha vontade, mas não vou decidir nada agora, estou muito fragilizada.
Hoje também troquei algumas farpinhas com meu primogênito nos comentários do facebook, aliás, ele começou com indiretazinhas , acabou que saí do face, não quero me magoar mais. Ele sempre foi um menino sensato, nunca me respondeu, nunca me questionou mas nos últimos tempos acho que a fofoca deve estar correndo solta na parte da minha família, pelas indiretas que ele deu eu percebi isto.
Meus amigos, hoje definitivamente o dia não me foi favorável, mas fazer o que? Faz parte da vida que é um eterno aprendizado. Amanhã é outro dia. O sol vai nascer de novo me dando uma nova chance de recomeçar. Se não houver desafios no caminho a gente não aprende a ser forte, nem aprende a dar valor as coisas boas quando elas acontecem. Importante para mim é poder dizer que cheguei limpa ao fim de mais um dia e pedir ao poder superior que conceda-me mais 24 horas.

Grata senhor por tudo, 
principalmente por mais um dia limpa.



3 comentários:

  1. o que dizer né...Isso também passa....rs..
    E não se esqueça que Deus escreve certo por linhas tortas...acredito que isso seja pra uma melhora...quando vc tiver mais animadinha vc decide...fica com Deus..e parabéns por mais um dia...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fenix!
    Desejo que este novo dia te traga novas oprotunidades!

    Um beijao !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas!
    De uma coisa eu sei: "Tudo concorre para o bem daqueles que amam o senhor", tudo mesmo! As coisas certas acontecem na hora certa segundo a vontade dele que sabe o que é melhor para nós não é mesmo?
    Bom dia para vc s queridas Kel e Emily.

    ResponderExcluir