quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Emprego a caminho...



Mais um dia limpa.
Acordei cedinho e saí outra vez em busca de de m eu objetivo.
Hoje dei sorte, consegui um encaminhamento para participar de um precesso seletivo amanhã.
Estou ansiosa, espero tudo dê certo , principalmente o horário ,optei pelo da manhã por causa do filhote. Espero que dê certo, mas também se não for desta vez continuarei tentando.
O resto do dia foi normal, como sempre em casa.
Esta semana  minha rotina mudou um pouco, dormindo tarde, acordando cedo, mas cheia de energia, de esperança de voltar ao mercado de trabalho, poder sentir que a vida realmente voltou ao normal. Ficar em casa não é a melhor opção definitivamente. Como dizem, mente vazia oficina do mal. Sem perceber a gente fica um pouco neurótico quando passa o dia em casa.
Estes dias em que saí sozinha em busca de emprego já me fizeram um bem imenso. Tanto que o sono eu tiro de letra. E é isso gente, torçam por mim.
Mais 24 horas Jesus.
Grata senhor por mais um dia.





8 comentários:

  1. é isso ai garota...faça acontecer...parabéns por mais um dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelça força de smepre amiga.
      Deus abençoe muito vc.
      bjs

      Excluir
  2. Tbm to na torcida!!

    parabens por mais um dia!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga!!! fico feliz por vc, trabalhar é muito bom..
    vai dar tudo certo!! estou torcendo e orando por vc, sempre!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amiga saudades de vc!
      Graças a Deus as coisas estão se ajeitando aos poucos.
      Obrigada.
      Bjs

      Excluir