sexta-feira, 10 de agosto de 2012

E a vida segue pessoal

Mais um dia limpa!
Dia normal, acordei meio ruinzinha ainda, fiz uma inalação e fiquei bem melhor. Fui ao supermercado, voltei e fiquei aqui com minha rotina de sempre.
Passei a tarde ouvindo música com o filhote, ele adora, fica dançando pela casa.
Meu irmão hoje resolveu falar comigo no msn, fiquei até surpresa, depois de quase dois anos sem conversar comigo...Estava falando com meu sobrinho filho dele que sempre fala comigo, de repente ele apareceu na frente da webcam, conversando comigo, como se tivéssemos feito uma longa viagem e nos reencontardo agora sabe?  "E aí quanto tempo?" Vai entender...
Amanhã minha tia querida vem passar o sábado comigo, vai embora no domigo. Acreditem para ela dormir aqui é "sacrifício", é que ela gosta mesmo de mim. Gente de idade gosta da própria casa. Ela nunca foi de dormir na casa de nenhum dos sobrinhos, só aqui. E quando vem fica o tempo todo preocupada com o cachorro que fica com a inquilina no mesmo quintal. Mas vai ser muito bom tenho certeza, o encontro com almas queridas é sempre muito bom.
E a vida segue seu rumo natural, a gente não precisa apressar as coisas elas acontecem quando, como  e onde devem acontecer. Como diria o Raul Seixas:  "O resto é tudo da lei."

Grata senhor por mais um dia.

Ótimo sábado a todos!

Vou fechar a postagem com um clipe que adoro.


2 comentários:

  1. Bom Dia Amiga, muito feliz por saber que tua tia vai lhe ver, desde que acompanho o blog sei como vc gosta da presença dela e o quanto ela tem fé em vc. Forte abraços e um excelente final de semana! Ah, já te mandei o end. ta? Fica com Deus! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Obrigada pelas palavras e por acompanhar o blog.
    Pode deixar que vou entrar em contato com ele viu. Experiência trocada é força para vencer a batalha.
    tamujuntas.
    Paz e luz.

    ResponderExcluir