quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Esperança sempre


Mais um dia limpa.
Em casa com minhas coisinhas...Meu trabalho de casa e minha renda extra...
Nada de muito especial, além do fato é claro de mais um dia de milagre como são todos os dias em que ficamos limpos até o fim do dia.
Cada dia mais forte, sem olhar para trás ou para os lados e vamos em frente.
Muito bom poder estar em paz com meu marido. Ver ele tranquilo, chegando em casa sem medo de não me encontrar, confiando em mim... A tranquilidade que temos hoje.
Houve um tempo em que tudo ficou cinza por aqui. Eu pensei que as coisas iriam ficar sem jeito, até pensei em deixar o filhote com ele e ir embora de vez  para não faze-los sofrer. 
Graças a Deus nesta época me enchi de forças para procurar ajuda do Caps, comecei o tratamento e as coisas foram se ajeitando aos poucos.
De lá até aqui foi uma longa caminhada, alguns tropeços mas valeu a pena. Me sinto  bem mais forte do que no ano passado. Agora é manter sempre esta consciência de que preciso estar bem por mim e pela minha família. Preciso me dar esta nova chance de ser feliz outra vez.

Mais 24 horas.

Grata senhor por mais um dia.

6 comentários:

  1. vcs precisam e merecem essa nova chance!!!

    parabéns por mais um dia..bjinhuuu

    ResponderExcluir
  2. =) Fico muito feliz por ler tua postagem, ela exemplifica a muitos adictos que tudo é uma questão de tempo e luta, nada esta perdido e existe saída! Muito obrigada, vc não sabe como tem valor pra mim ler suas palavras. Grande abraço e fica em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, valor maior ainda são os comentários carinhosos deixados por vcs. Me fortalecem muito mesmo.Prazer falar um pouquinho contigo hj no msn, ainda que rápido.
      Paz e luz.

      Excluir
  3. Você já está se dando essa chance querida, e sua nova fase de felicidade já começou!

    Parabens por mais um dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, vc tem razão sim. Já estou me dando esta chance.
      Gostaria de verdade que todos os DQ que conheço tivessem a força de vontade.
      obrigada pela visita.
      BJs

      Excluir