sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Benefícios do trabalho




Mais um dia limpa.
Foi um dia normal, hoje tive médico as 14,00Hrs. Depois fui ao supermercado e voltei para casa.
Hoje cedo fui a uma perfumaria aqui perto comprei uma prachinha nova , ( a minha estava muito velha, hora de aposenta-la) e algumas coisinhas que a gente sempre precisa. O que é melhor comprei com meu dinheiro que ganhei com meus trabalhos, e também  paguei as compras do supermercado. O telefone aqui em casa também sou eu quem pago. Porque estou dizendo isto? Para que saibam que apesar de ficar em casa o dia inteiro, não fico apenas esperando pelo marido como dizem as más linguas que não tem o que fazer. Mesmo que o fizesse estaria no meu direito. Mas gosto de preencher meu tempo com as  coisas que faço. É muito gratificante poder ter autonomia. Nunca fiquei tanto tempo sem trabalhar fora, mas o fato de não ter carteira assinada não significa que eu não tenha que fazer nada para ganhar meu próprio dinheiro. Eu conheço muita gente que vive reclamando da situação mas também não faz nada para melhorar.  Na maioria dos casos a recuperação não exige que o DQ fique ocioso, em alguns casos é até benéfico arrumar um trabalho, claro que existem casos mais sérios que merecem uma atenção especial, não me refiro a estes. Fato é que para a maioria dos males o trabalho é um santo remédio. Estou me organizando para logo mais sair em busca de um emprego novamente para agradar a mente e o bolso.
Masi 24 horas.

Grata senhor por mais um dia.

5 comentários:

  1. Bom dia querida !
    O trabalho no traz beneficios pra mente, pra nossa alma e para nosso bolso!
    Eu tbm vivo aqui enventando coisas, vendo umas bijus, perfumes e ajuda um pouco né!

    O que vc faz amiga ?

    otimas 24h pra ti !

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Emily.Tudo Bem?
    Eu gosto muito de biju mais ainda estou aprendendo.
    O que eu faço são chaveiros de boneca, tapetes de talagarça e o que tem mais saída: decoupagem em vidro é fácil, fica bonito e todo mundo gosta.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vou deixar aqui pra vc Emily um video demonstrando com técnica que uso. Espero que goste.
    http://www.youtube.com/watch?v=aIqscKvgcAY

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do seu blog, me inspira bastante. Li tudo de uma tacada só. Também sou DQ e estou buscando recuperação. Estava limpa há quase 3 meses, mas escorreguei e agora está muito difícil voltar. Acho que vou criar um blog para desabafar e tentar me entender melhor também. Parabéns pela luta! Você é uma tremenda guerreira!

    Você acha bom o atendimento no Caps ? Estou pensando em ir lá.
    Obrigada,
    bjo e continua firme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, seja muito bem-vinda querida! Força, não desista, se vc ficou limpa por 2 meses pode 2 anos, duas décadas...Faça um blog sim, ele dá muita força, os companheiros que me acompanham diariamente me fazem sentir mais forte compromissada e agradecida com todos.E quanto ao caps, ele ajuda muito minha amiga, com medicação e terapia. Vá sim vc não vai se arrepender.
      Se quiser conversar maias sobre o assunto me chame no msn:
      anjoespiritadobem@hotmail.com.
      Tamujuntas.

      Excluir