segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Confiança


Mais um  dia limpa.
Hoje foi dia de terapia, foi muito bom como sempre.
Voltei para casa, meu amrido saiu com o bebê e eu dormi por umas duas horas,  e o resto do dia foi normal.
A vida continua, não podemos ficar o resto da vida chorando pelo leite derramado. As vezes as críticas acabam fazendo com que a a gente se sinta mesmo inferior e acabamos por nos acomodar aceitando a derrota imposta pelo julgamento de pessoas que sequer sabem o sofrimento que é para um DQ  tentar resgatar a vida de volta, manter-se limpo encarando tudo de frente, por muitas vezes sem apoio de ninguém, não é para qualquer um. Isso por si só já é uma vitória.
O momento mais importante da minha vida é hoje, eu sou a única pessoa que pode me fazer feliz ou infeliz. 
Sou dependente química, isto não me torna melhor nem pior que ninguém. Não abaixo a cabeça para os olhares curiosos na rua quando passo, percebo os cochichos ( dos parentes ) mas e daí? As minhas contas continuam a chegar! Apenas tomo o cuidado de sair bem arrumada, perfumada, olhando para frente com confiança, passos seguros e como diria a Suellen da novela: Cabelos ao vento, fui!
Mais 24 horas.
Grata senhor por mais um dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário