domingo, 12 de agosto de 2012

E tudo vai dar certo...


Mais um dia limpa.
Foi um di abem legal. Depois do almoço fui com minha tia na casa da minha irmã, fiquei um pouco por lá, depois voltei para casa e de lá minha tia foi embora. Lá se foi o domingo!
Amanhã começa a semana pra valer para a maioria das pessoas, principalmente para quem trabalha e  estuda.
Começo de semanqa a gente faz tantos planos e no final dela percebe que acabou deixando vários deles pra trás. 
Eu gosto muito deste início de semana, me traz tanta esperança... Mesmo que eu não saiba direito do que é gostosa essa sensação de fé no futuro.
Por mais que algumas coisas não saiam como o planejado, a maior delas saindo já está de bom tamanho: Manter-me limpa, só por hoje e mais um dia e ainda outro.
Mais 24 horas para todos nós.

Grata senhor por mais um dia.






3 comentários:

  1. Parabéns querida, cada postagem sua, cada linha que vc começa com mais um dia limpa, meu coraçao se enche de esperança e felicidade ....e torço muito por ti...bjaum...muié...força e felicidade..sph

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga. Eu me fortaleço muito e sou muito grata a cada comentário.
    Confesso que já estou mal acostumada, entro todos os dias com a certeza de que terei uma palavra amiga sua sempre, nem sempre comento o seu mas tbm leio viu?
    Gosto muito do modo que vc escreve.
    Deus abençoe muito vc e sua família.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina...eu vejo o quanto é dificil pra todos os lados essa luta...e qd vejo alguém lutando bravamente...errando, acertando mais nunca desistindo...isso me enche de esperança...e comentar é uma forma de agradecer...vc compartilhar a sua luta ajuda a muitos pode ter certeza...
      E obrigada ler minhas malukices...rs..

      bjinhuuu fica com Deus

      Excluir