segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Festa no Caps



Mais um dia limpa.
Hoje foi de terapia de grupo no caps. 3 companheiros estavam comemorando 1 ano de abstinência. Teve bolo, refri e muita emoção.
Muito legal, a gente fica pensando quando será a minha festa ?
Voltei para casa conversando com uma amiga que conheci lá, ela mora num bairro depois do meu e tomamos o mesmo ônibus.
Em casa, a rotina de sempre. Deixando tudo em ordem porque amanhã quero sair cedo, correr atrás da vida, sair um pouco da mesmice.
Uma coisa que não contei sobre minha tia, ela ficou super irritada ao ver como eu sou observada cada vez que saio para rua. Quando meu portão faz barulho...pode esperar as câmeras escondidas rsrs.
Fomos até a padaria eu, ela e o bebê. Ela olhou para trás e viu que no quintal da sogra alguém abriu o portão e ficou em pé do lado de fora até voltarmos, depois entrou. Ela ficou horrorizada:
Que isso! Como vc aguenta? Eu mandava para aquele lugar!kkkkkkkkk
Tadinha dela. Eu respondi que nem me incomodam mais. 
Afinal de contas tudo tem seu preço, isto nada mais é do que consequência pelos meus atos passados. Importante agora será o que eu fizer no futuro e para melhorá-lo e não o que os outros pensam. Sou agradecida por tudo que tenho, tento ter humildade para admitir minhas falhas e corrigi-las na medida do possível e o resto acontece naturalmente.

Grata senhor por mais um dia.

6 comentários:

  1. oiiii....rs...isso mesmo liga naum...e seu um ano vai chegar com certeza..um dia de cada vez sempre...


    parabéns por mais um dia...(........--.........) abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIgo não amiga, já liguei um dia, agora não mais.
      Obrigadaaaaaaaa.
      BJs.

      Excluir
  2. Pode convidar a gente pra festa de um ano heim??? Já já chega é só continuar limpa por hoje..rs Grande abraço linda amiga! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convido sim, pode deixar.
      HJ postei a carta viu...
      BJs

      Excluir
  3. Vigilância serrada hein... tire o melhor destes comportamentos... a confiança se conquista aos poucos e vc esta fazendo sua parte está limpa SPH... bjus no seu S2 serenidade e paz bjus

    ResponderExcluir