sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Empregada finalmente.


Mais um dia limpa.
Hoje tenho novidades, estou empregada. Muito feliz por ter conseguido esta colocação.   Saí cedo de casa e hoje mesmo fiz teste e entrevista.
Telemarketing no banco do brasil. O salário não é grande coisa, mas tem muitos benefícios e isto também é o que menos importa, o horário é ótimo, de das 8:00 as 14:30. Meu Filhote ficará com o pai até eu chegar. Meu marido entra as 17:00hrs. Deu certinho. Muito obrigada a todos pela torcida, tenho certeza de que a energia positiva de vocês ajudaram muito.
Vai ser uma vida nova, conhecer gente nova, sair de dentro de casa...As vezes me sinto numa espécie de prisão domiciliar rsrsrs. 
Tudo vai ser bem diferente daqui para frente eu sinto. Estou satisfeita comigo mesma por ter reagido ao comodismo, coisa que me incomoda é gente acomodada, de certa forma no fundo eu sentia que estava me tornando uma pessoa assim, não é faz parte de minha personalidade.
Sempre fui muito ativa.  O crack tira da gente a capacidade de raciocínio, a vontade de viver e isto sem que a gente perceba, de repente quando se dá conta se vê imerso no marasmo reclamando de tudo e de todos sem tomar uma atitude para mudar.
Não estou disposta a entregar-me sem lutar como faz a maioria.  Devemos lutar contra o crack? Também, mas principalmente contra  nós mesmos (DQ), contra toda permissividade que acarreta em tantos sofrimentos e destruição.
Mais 24 horas senhor.

Grata por mais um dia.


8 comentários:

  1. Mais que novidade ótemaaaa...eeee...alegrou meu sábado...rs...to trampando hoje.....rs...parabéns por amis um dia

    ResponderExcluir
  2. né rsrsr...Bom término p vc querida. BJs

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuu que gloria vamos todos comemorar!!! Fenix feliz demais por vc!!! orando e vigiando pra não cair em tentação seja perseverantes nos ensinamentos divinos... e bora conquistar a carreira profissional dia dia ... vc merece bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, oração será muito necessária amiga inclusive a de vcs.
      Fico feliz que vcs participem desta vitória comigo. Deus abençoe amiga.
      BJs

      Excluir
  4. que bom!!!! ganhei o dia hoje.. fico feliz por vc amiga!!
    sabe, onde eu trabalho hoje eu ainda faço um pouco de tele, é muito bom, as vezes nao tenho coragem de falar com clientes frente a frente e por telefone é muito melhor.. comecei como telemarketing e hoje sou aux. administrativo e vendedora também.. de tudo um pouco..
    No meu trabalho esqueço dos problemas.. dou graças a Deus por ter um emprego..
    acho que era isso que faltava pra vc amiga!!!
    Boa sorte nessa nova etapa da sua vida..
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Tem razão era só um emprego que faltava, já estou me sentindo bem melhor só por saber que estou empregada.
      Agora é ir pra luta.
      BJs.

      Excluir
  5. Parabéns !!!!!
    tenho muitas amigas que trabalham com telemarketing e adoram rsrsrs,
    vc vai curtir muito !!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu último emprego foi com telemarketing, fiquei lá por 1 ano e nove meses, gostava muito de lá, adoro falar rsrsrs. To feliz demais com este recomeço.
      A vida segue né amiga?
      Bjs.

      Excluir