terça-feira, 14 de agosto de 2012

A fênix está acordando...



Mais um dia limpa.
Acordei muito cedo e fui em busca de uma vaga de emprego no Pat da minha cidade, infelizmente tinha muita gente e não consegui uma senha de atendimento para o dia de hoje, mas quero voltar amanhã. 
Agora é serio, decidi trabalhar, não aguento mais esta sensação de inutilidade somada a de prisão domiciliar. Duvido que tenha carcereiro com tempo disponível para me seguir até o trabalho. Rsrsrs.
Brincadeiras a parte, trabalhar é necessário na vida de qualquer pessoas, é o melhor remédio para todos os males. Voltei para casa morrendo de sono, mas não fui dormir, fiquei resolvendo umas coisas pendentes, levei umas encomendas de vidros que me pediram e passei o resto do dia  em casa.
Este fim de semana aconteceu algo importante . Vendo a luta de minha irmã recém separada com 4 crianças para criar me fez repensar minha vida. Me deu aquele click. Vendo ela em dois empregos segurando uma barra e eu aqui com pena de mim mesma. Então caiu a ficha esta não sou eu, sempre trabalhei a vida inteira e agora ficar aqui esperando a vida passar. Como diria Raulzito, sentada no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar. Basta, ao menos o primeiro passo já dei para sair do marasmo.
Agora é torcer para conseguir meu objetivo confirmando a previsão do tarô kkkkk. 
Esperança, fé no futuro e continuo limpa, só por hoje. Mais 24 horas.A fênix

Grata senhor por mais um dia.



Soneto de Fênix

Renasceu das cinzas depois do pesadelo ilusório

É menina que exibe um sorriso de sobre vivente
e borboleta que abandonou seu envoltório
guarda consigo uma força inerente

Dos tempos cinzas suaves lembranças

o cata clisma não foi de todo mal
tudo se recicla, até a esperança
o que foi ruína hoje é um roseiral

O voo da fênix destrona a morte

sorri do ceifeiro por sua natureza
que a faz diferente em seu universo

Desconhecendo a própria beleza

vive em igualdade em um mundo diverso
convencida de que o todo é sempre o mais forte.




4 comentários:

  1. UAuha Boa sorte amiga e que Deus esteja preparando um otimo trabalho pra vc! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. isso ai...corra atrás, mantenha a persistÊncia e a paciência...e parabéns por mais um dia...bjuuu

    ResponderExcluir