sábado, 6 de outubro de 2012

Triste!


Parece até ironia, mas quando as coisas estão caminhando bem, acontece algo.
Na última quinta feira eu abusei da autoconfiança e subestimei a doença, tomei aquele famoso chá de jatobom e achei que poderia tomar uma cervejinha inocente. Resultado foi a recaída.
Muito triste saber que todo esforço   que  tenho feito não teve efeito a ponto de vencer a doença naquele dia. O álcool realmente é a causa primeira de tudo. Acho que tentei enganar a mim mesma achando que poderia controlar a quantidade de bebedia ingerida. 
Corpo dolorido,vergonha,  mente confusa, sentimento de vazio, tristeza demais
Só posso pedir ue orem por mim. Obrigada.
Grata senhor por mais um dia.

10 comentários:

  1. Sem palavras amiga... essa maldita doença é traiçoeira vc sabe bem disso!!! se reerga agora Deus esta te dando um novo dia... Não importa qtas vezes se caia se no seu coraçao esta a vontade de tentar mais uma vez se manter limpa SPH!!! só de ter a coragem de revelar sua recaida vc é uma vitoriosa!!! estou orando por ti

    ResponderExcluir
  2. Oh!Amiga triste por vc,porém não se deixe abater ergua a cabeça siga em frente,não há Glória sem cruz,foi só uma recaída e vc tem noção disso e então agora é seguir como vc mesma falou,o alcool é o começo de tudo então comece a trabalhar isso dentro de vc,vc não pode beber,não se deixe levar pela autoconfiança,estarei orando por vc sempre fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. O mais importante e mais difícil você já está fazendo. Reconhecer a sua impotência diante a doença.
    O pior de tudo não é cair, mas sim, cair e não levantar.
    Tenho certeza de que você vai ficar de pé novamente.
    Fica firme porque tudo vai dar certo.
    Beijos,
    Boas 24 horas.

    ResponderExcluir
  4. Eita amiguinha, em primeiro lugar Te amo muito, e teu valor não muda em nada diante dos nossos olhos, e sim vai aumentar por cada novo dia que vc vencer. Amiga, presta atençao, essa compulsao que vc acredita ser controlavel pelo alcool nao e por ele não, se nao vc estaria escrevendo que recaiu no alcool e esta com uma ressaca enorme por beber em grande quantidade. Na verdade esse e o caminho que a doenca esta encontrando para te derrubar e os irmaos espirituais para te destruir. Reflita sobre isso, volte pro Caps, peça medicaçao e comece tudo de novo e vc vai coneguir e os resultados serao permanentes, pois vc e demais, Deus lhe ama e eu acredito em vc. Bebida amor nem se a vida do seu filho depender de vc beber vc beba, pois se vc beber vc vai acabar por perder a vida dele entende o que quero dizer? E que Deus abençoe e tranquilize o maridao que em breve as angustias dele irao acabar pois vc esta muito proxima da sua vitoria. Grande abraço e fica em paz. TE amooooo Muitoooo! =)

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, não se sinta tão triste assim. Infelizmente você teve um deslise e ninguém (até mesmo quem está em recuperação) está livre disso. Concordo com a amiga que comentou acima: "esse e o caminho que a doenca esta encontrando para te derrubar e os irmaos espirituais para te destruir.", faço minhas as palavras dela, não se entregue!! Nós estamos contigo e ELE é por ti, não tenha dúvidas.
    O que passou, passou, esqueça isso!! Viva o hoje, só por hoje!! Você sabe que funciona!! Sabe ainda que pode contar conosco, estamos aqui para te ajudar a levantar e seguir na recuperação!!
    Acredito em você, tranforme essa tristeza em FORÇA e FÉ!!
    Beijão!!! Conte comigo!!! Feliz 24 horas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, não se culpe mais do que deve, aceite a culpa somente por ter achado que estava bem para beber, mas, fora isso, a partir daí, a sua culpa tem que acabar porque essa doença é assim mesmo, ela vai tentar te derrubar hoje, amanhã e depois e sempre e um dia que ficou em pé, é um dia para ser agradecido e comemorado.
    Vamos começar tudo de novo ok? Você conhece o caminho para a sua recuperação e agora também o caminho para a recaída, então agora sabe o que fazer.
    Fica em paz, acalma seu coração, ninguém tem o direito de lhe julgar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...triste por vc...mas agora não adianta se remoer, o importante é se levantar, vc já está conciente que não pode abusar da auto-confiança e isso é bom sinal...desejo muita força pra ti, e vc não está sozinha, viu?

    Um grande beijo !

    ResponderExcluir
  8. força amiga!!! estarei orando por vc.. não desista..
    forte abraço!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada de coração a todos pelo apoio, eles me fizeram sentir que não estou sozinha. Geralmente é assim que me sinto.
    Que Deus abençoe cada um de vcs.
    Um forte abraçoem cada um.

    ResponderExcluir
  10. Troquei o chá pelo SUPOSITÓRIO DE JATOBOM que é do formato e tamanho de um abacaxi bem grande, isso me faz lembrar do sofrimento da adicção, só por hoje e sempre não usei nem pretendo usar. O PS está te abençoando, Tamo junto!

    ResponderExcluir