terça-feira, 23 de outubro de 2012

Um dia de cada vez.





Mais um dia limpa.
Em casa com meu filhote. Curtindo o dia chuvoso.
Nada de muito diferente do normal.
Agradeço de coração cada comentário meninas . Vocês não sabem a força que eles tem pra mim. Me ajudam demais mesmo. São de muita valia para mim. Não tenho escrito muita coisa porque agora voltei com medicação antiga, sinto muito sono. Não consigo elaborar muito bem as idéias mas é bem melhor assim. 
Estou indo um dia de cada vez, sem pressa, apenas vivendo o momento da melhor forma possível. 
Que o poder superior conceda-me mais 24 horas.

Grata senhor por mais um dia.

3 comentários:

  1. isso mesmo menina coloca sua recuperação em primeiro lugar sempre...estou aki...torcendo por ti...bjus e parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga , parabéns por mais um dia,estou muito feliz por você,estarei aqui sempre torcendo e orando por ti...beijos e muita paz e serenidade.

    ResponderExcluir
  3. Bom te ver bem, amiga!
    Torço muito pela sua vitória, pois é merecedora!
    Feliz 24 horas!!
    Beijão

    ResponderExcluir