domingo, 14 de outubro de 2012

Boa semana!




Mais um dia limpa!
Um domingo normal em casa com a família. A noite minha irmã Maria III ligou e ficamos conversando até enjoar. Muita fofoca para por em dia.
Hoje também conversei um pouco com a Sol, uma amiga incrível que só tem coisas boas para passar pra gente.
Depois fiquei vendo alguns filmes. O filhete dormiu cedo. Agora dorme cedo por causa da escola.
Sabe este mês o blog completou um ano, eu fiquei frustrada porque achei qua quando chegasse esta data eu estaria limpa há muito tempo, infelizmente não foi isto que aconteceu. Mas eu estou feliz por todos os amigos que fiz aqui, pessoas sinceras e carinhosas que fazem parte da minha vida. Talvez nunca nos encontremos, mas nunca vou esquecer de tanta ajuda. Quero agradecer a cada um que me seguiu durante todo este ano, que aguentou minhas chorumelas e me trouxe palavras de conforto.
Eu estou bem. Mais um dia de paz. Que o poder superior nos conceda mais 24 horas e que a semana seja de conquistaas para todos nós.

Grata senhor por mais um dia.


2 comentários:

  1. menina...o que importa é que vc continua lutando e não desistiu...só aprenda com os tropeços...e lembre-se não importa quem é que seja...não se coloque em risco..pq vc é importante...SUA VIDA É O QUE VALE HEIM...Bjaume fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Kel, não importa quanto tempo está limpa, pois quem está limpo por 2 anos, teve que passar pelo segundo dia, pelo terceiro, pelo primeiro mês. O que importa na verdade é a força de vontade de continuar em recuperação sempre! E isso eu vejo que você tem!!
    Graças a Deus que VOCÊ tem força de vontade e tem filhos e um companheiro que te amam muito, isso é fundamental!
    E nós estamos aqui pra te apoiar sempre, pois quando precisamos, sabemos que podemos contar com seu apoio também!!
    Parabéns por mais um dia e feliz 24 horas!!
    Beijos

    ResponderExcluir