terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ansiosa para trabalhar!



Mais um dia limpa.
Que calor foi este que fez hoje?
Saí  para o super mercado e voltei, fiquei aqui com meus afazeres de sempre.
Apesar do calor hoje estava um pouco mais animada do que nos outros dias.
Afinal de contas entregar-se aos sentimentos negativos não resolve problema de ninguém.
A vida não pára porque eu vou parar? Enquanto estiver viva estarei lutando e esperando por dias melhores. Não só esperar mais também fazer acontecer. Estou finalizando alguns exames que o médico pediu. Depois de resolvido isto eu vou em busca do que mais quero. Um emprego.
Isto é o que me faz mal, ficar em casa e pela primeira vez desde a adolescência me ver dependente de alguém. Estou acostumada a ser provedora. É como se alguém tirasse meu direito de viver. Não que meu marido seja ruim pra mim, ao contrário, é a minha necessidade de resgatar um pouco do que fui um dia, auto respeito, vontade de viver, me sentir capaz.
Sinto muita falta disto.
Apareceram alguns cistos na tireoide e preciso fazer uns exames, o próximo está marcado para o dia 12, por este motivo parei de procurar emprego por enquanto. Dependendo do resultado deste exame a coisa vai se estabilizar e poderei ir a luta. Não há de ser nada com fé em Deus.
Enquanto este dia não chega, é tentar viver da melhor maneira sem se entregar a tristeza.


Obrigada senhor por mais um dia.





2 comentários:

  1. ..QUE TUDO DE CERTO PRA TI...TE ENTENDO..DESDE ADOLESCENTE TRABALHO..ME SENTIRIA MUITO MAU..FICANDO EM CASA...NADA CONTRA QUEM FICA...MAIS SEI COMO DEVE SE SENTIR...RS...COM FÉ EM DEUS..LOGO LOGO VC TA TRABALHANDO...E LUTANDO BRAVAMENTE PELA SUA RECUPERAÇÃO..BJUS

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, tenho certeza de vc sabe do que estou falando.
    Meu marido não quer que eu trabalhe, claro né? Os homens gostam mesmo de manter a idéia de que pode nos controlar quando a gente fica em casa.
    Dependendo da boa vontade deles pra tudo.
    Mas logo isto termina se DEus quiser.
    BJs

    ResponderExcluir