segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desânimo!




Mais um dia.
Bom poder chegar ao final e dizer venci de novo. A batalha não é fácil.
Hoje teve terapia no Caps, foi muito bom como sempre. Encontrar o pessoal, trocar experiências...
Voltei para casa, fiz almoço e fiquei cuidando do resto das coisas.
A vida segue, nem sempre do jeito que a gente quer mas da melhor forma possível.
Importante é se manter firme no propósito de ficar limpa a cada dia. Não tenho estado muito animada nos últimos dias, minha vontade é de ficar na cama, mas sei que preciso continuar firme, não me deixar abater e não me deixar vencer.
Meu filhote é minha força maior, cada vez que vejo seu sorriso minhas energias são renovadas. Por ele eu preciso estar bem, ele merece uma mãe sadia.
Em oração peço a Deus que renove minhas forças todos os dias e para que me  fortaleça em todos os sentidos. 
Só por hoje consegui chegar ao fim de mais um dia bem. Que  poder superior me conceda mais 24 horas.

Grata senhor por mais um dia.


5 comentários:

  1. Oi amore, vc se vc consegue entrar no face!
    Precisamos combinar outro bate papo
    ;)
    Abraços e imensamente feliz por ve-la vencer

    ResponderExcluir
  2. olá..moça...põe um sambão ai..levanta e sacode..o corpo..essas horas nada de legião...essas musicas...coloca um zeca pagodinho..njus e parabéns por mais 24 horas

    ResponderExcluir
  3. Ola querida amiga!!!!
    porque me abandonou??? sinto sua falta e nunca se esqueça o quanto eu te admiro ,e fico muito feliz por mais 24 hs limpa!!(sabemos que não é facil,mas você é uma mulher guerreira e mais que vencedora)aprendi muito aqui no seu blog e com você querida!
    Manda embora este desanimo,e faça como sempre fez,de a volta por cima...
    Eu acho muito lindo a capacidade que você tem de superar os problemas,isto não é para qualquer um querida,poucos são os que conseguem .
    Continue esta pessoa linda que você é e lembre-se DEUS está sempre do seu lado,pois é uma pessoa que nunca desiste,e ele continuara te dando forças para conseguir viver o só por hoje ,e muitas 24 hs felizes estão por vir em sua vida...nunca perca a fé,apenas creia em DEUS e o mais ele fará!!!
    um grande beijo de todo coração e muita paz e serenidade para você e sua família!!!

    Com amor Luciana

    ResponderExcluir
  4. Isso ai, amiga! Não desanime nunca, você pode!!
    Sei que é difícil e que as vezes há o desanimo, mas o importante é não se entregar a ele!
    Viver um dia de cada vez é lindo e funciona mesmo!!
    Ótimos momentos para você de serenidade e paz!
    Feliz 24 horas!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas vcs.
    Suas mensagens são como mensagens de anjos que me animam e fortalecem,fazem com que não me sinta tão sozinha.
    Obrigada!

    ResponderExcluir