segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Viva e deixe viver



Mais um dia limpa.
O dia foi normal, a mesma rotina de sempre.
Fiquei um pouco preocupada com minha irmã. O ex dela ligou ameaçando  ele não se conforma que ela esteja namorando. Ele me ligou muito nervoso dizendo que não acha certo ela já está com outro e beijar ele na frente das crianças e um monte de outras coisas. Liguei para ela. Ela me disse que ele tem ameaçado e que nem ia dormir em casa hoje com as crianças, estava saindo para deixa-las na casa da outra tia e fazer o B.O.
Mais tarde tornei a ligar e ela me disse que ligou no abrigo onde ele está morando e disseram que ele estava lá, ou seja mentindo para ela  e para mim que estava aqui perto da casa e que estava armado. 
Gente como eles fazem drama quando a mulher resolve deixar não? Prova disso é o caso da Kel que também está passando por um momento parecido.
Quando meu marido decidiu me deixar, por mais que tenha sido difícil eu aceitei numa boa. Acho que ninguém é obrigado a ficar com outro a contra gosto. 
Cada um sabe até que ponto tem estrutura para aguentar a situação. Quem é que pode condenar ou opinar? O que não é justo é não deixar o outro viver em paz. 
Que Deus olhe para cada um dos envolvidos na situação e que tudo termine bem para todos.

Obrigada senhor por mais um dia.




6 comentários:

  1. Olá Fênix,espero em DEUS que esta situação da sua irmã se resolva logo, e que não tenha nenhum dano que ela possa prosseguir e refazer a vida dela todos temos direito de ser Felizes é o que DEUS quer..
    Beijos..
    Ia esquecendo nem comecei a caminhada ontem pq amanheci com cólica menstrual vou vê se consiguo ir hje se eu estiver melhor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga!Obrigada pela força,Deus há de mostrara a melhor solução com certeza para minha irmã.As coisas as vezes chegam a certo ponto porque a s pessoas envolvidas deixam.
      Andar com cólica não é muito bom mesmo, mas não desanime,se não conseguir de manhã, as vezes dá preguiça mesmo, vá a tarde. Boa sorte e melhoras.
      BJs

      Excluir
  2. Bom dia!!
    Ele está olhando por todos, tenha certeza disso!! Com fé Nele tudo vai se resolver!!
    Feliz 24 horas!! Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga. Assim espero.
      O que resta a fazer é orar.
      Obrigada.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Fenix...obrigada pelo carinho...pior que é homem geralmente age assim...nunca vi...insegurança do caramba...orgulho..independente de adicção ou não...mais tb como vc disse no comentário as pessoas deixam as coisas a chegarem nesse ponto..e é verdade...se eu na primeira falta de respeito dele...tivesse me amado e falado opa perai ta pensando o que...e tivesse caido fora....as coisas com certeza seriam beeeeeemmmmm diferentes, podiamos ter voltado e ele poderia pensar mil vezes antes de agir dessa forma...caracteristica de codependente...amar MAIS ao próximo que a si mesmo e não amar ao próximo COMO a ti mesmo...isso é errado...alias isso não é amor saudável...é amor..mais um amor doente...que só vai fazer mau....a ambos...mais é vivendo e aprendendo...espero ter aprendido que me amar em primeiro lugar não é egoismo é ser "normal"...bjinhu e parabéns

    ResponderExcluir
  4. É minha querida não é fácil não,lembro-me da minha fase de co dep, a gente tem a ilusão de que vai conseguir ajudar o DQ a se "curar" e por isto deixa as coisas chegarem a extremos.
    Minha irmã é um pouco culpada porque já estava tudo estabilizado entre eles, ele já tinha saído de casa, coisa que foi difícil,teve tbm a tentativa de abuso dele contra os filhos e ainda assim ela pediu para ele tomar conta das crianças no domingo,ele ficou lá o di inteiro, ele agora vai se sentir no direito de interferir.Ela mesma que procurou sarna pra se coçar.
    Mas enfim...Torcer para que dê tudo certo.
    BJs amiga.

    ResponderExcluir