sábado, 27 de outubro de 2012

Bom domingo!




Mais um dia limpa.
Nada de especial, em casa com meu bebê.
Pedindo ao poder superior que me conceda serenidade pra vencer a mim mesma não só pelas próximas 24 horas como por todo tempo possível dentro de minha existência.
Sei que Deus é bom a ponto de nos dotar de livre arbítrio para tomarmos nossas decisões, mas as vezes acho que deveríamos ter o direito de abrir mão dele quando o assunto é decidir se drogar, ficaria tudo mais fácil.
Por hora é isto! Um dia de cada vez.
Grata senhor por mais um dia.




3 comentários:

  1. O importante é vencer um dia de cada vez!
    O amanhã é muito incerto...
    Feliz 24 horas, amiga!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir