segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Hoje as notícias não são das melhores, 
exceto o fato de eu estar limpa há 2 dias.
Tive uma recaída no fim do ano, estava na rua
sozinha e com dinheiro, passei em frente
ao lugar onde costumam ficar  os usuários
de costume e não consegui me conter,
quando me vi estava lá junto com eles.
Mas quero deixar isso no ano passado
pensar que esse é um ano novo,
que acontecerão coisas novas e melhores.
Eu e meu marido estamos buscando novas estratégias
para ajudar na recuperação,
ele mais comprometido em me ajudar,
vamos ter mais tempo juntos este ano,
o que é para mim fundamental.
Triste fiquei, mas não a ponto de achar que tudo está perdido.
Cair sim estamos sujeitos, ficar no chão
é que não podemos.
Importante é que estou limpa só por hoje.

Obrigada senhor por 
mais um dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário