quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MAIS UM DIA














E  lá se foi mais um dia na fria e chuvosa São Paulo, 
mais um dia em que consegui manter-me limpa, o milagre
de todo adicto, terminar o dia limpo.
Fácil?...Eu não diria. Possível?... Com certeza.
É ser capaz de passar por cima da própria vontade
mesmo quando ela parece ser incontrolável, em prol de um bem maior.
Qual é esse bem?
O meu é minha família, é na hora da vontade olhar para a carinha 
do meu bebê e pensar que ele merece uma mãe limpa
e sóbria cuidando dele, olhar para o mais velho e não sentir vergonha
 por ver um olhar de decepção, olhar para meu marido e perceber que apesar
de tudo que fiz, ele continua do meu lado ( ainda).
Esse é meu bem maior.
Descubra qual é o seu.


Obrigada senhor
por mais um dia.

2 comentários:

  1. Olá, estou passando para desejar a voce e a família um ano novo com amor, paz e muita luz.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, desejo um ótimo ano para vc tbm. bjs.

    ResponderExcluir