terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ACHO MEU PC TÁ GRIPADO

Oi gente saudades de todos.
Ontem não postei nada, meu pc tá meio dodói de novo.
Estou aqui na lan house, ele ( pc) vai ficar aqui internado por uns dois dias.
Hoje o dia começou cedinho para mim. Acordei antes das sete
e saí de casa em jejum para fazer aqueles exames de sangue que os
Caps normalmente pedem. Voltei com meu marido que tirou folga hoje, passamos no
supermercado, compramos umas bobagens para comer, voltei dormi um pouco.
 Antes disso vi na rua um dos companheiros de adicção, e não
vou mentir que senti vontade de usa., não se pode esconder a verdade e sim aprender a enfrenta-la,
Dormi e sonhei com "ela", acordei um pouco confusa, meio em cima do muro, mas aí olhei para o lado e ví minha família, afastei as lembranças da "mardita" e fiz uma suculenta lasanha, comi até não querer mais, descobri que a vontade de usar é maior QUANDO A BARRIGA ESTÁ VAZIA.
Outra estratégia que uso é não esconder do meu marido quando a vontade vem, isso deixa o outro em alerta e a gente menos corajoso de fazer o que não deve.
Bom estou aqui, graças a Deus já é noite, daqui vamos para casa ver TV nesta noite fria  de sampa e posso dizer com certeza que o dia terminou bem.
Se eu demorar uns 2 dias para postar a culpa é do pc gripado. rsrsrs.

Sou grata senhor Jesus
 por mais um dia limpa.

2 comentários:

  1. Que maravilha!
    Meus parabéns pela sua vitória de não usar, só por hoje!
    Apesar de todas as coisas que passastes, ainda assim, não usastes. Isso é ótimo!
    Continue usando essa mesma estratégia que continuará dando certo.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Sou e serei sempre grata pela sua agradável e importante presença e palavras de conforto meu querido amigo.
    Deus continue iluminando seu caminho para ser sempre um anjo que ajuda quem precisa.
    Abração e TAMUJUNTU SEMPRE.

    ResponderExcluir