sábado, 21 de janeiro de 2012

A vida continua companheiros...



Meu pc continua internado, acho que já não é mais gripe, deve ter pego uma pneumo, bem feito para ele! Quem mandou não tomar vacina rsrsrs
Brincadeiras á parte, acho que o cara que está arrumando meu pc está me enrolando, mas tudo bem, tudo faz parte, é só um teste do poder superior para ver se conseguimos manter a calma...
Mas graças a Deus os últimos dias têm sido bem tranquilos, estou apreveitando a ausência da internet para organizar algumas coisas, mexer com artesanato, coisas que a gente acaba deixando de lado quando está na net.
Ontem até escrevi um poema, meio bobo mas tá valendo rsrsrs :


A vida segue
indiferente ao acaso
que persegue


O imponderável é um fato
Com o qual temos que aprender a lidar
e ele nos atinge diretamente
e que haja maturidade para aceitar


O interno discordar será eterno
as angústias surgirão aos montes
as noites parecerão um eterno inverno
e os dias seguirão agoniantes


Mas estamos todos neste barco
TAMUJUNTU nesta preparação
onde buscamos colar os cacos
e concertar cada coração


Perceber que somos impotentes
perante o imponderável
porém só por hoje mais resistentes
e com uma vontade de viver inigualável.




Então...A vida segue.




Sou grata senhor Jesus
por mais uns dias limpa.

3 comentários:

  1. Show de bola!
    Ou melhor....show de poema!
    Muito belo! Parabéns!
    Sabe, amiga....do mesmo jeito que eu me sinto na obrigação de não usar, só por hoje, eu tenho aquela coisa comigo de vir todos os dias aqui no seu blog, só pra te dizer que TAMUJUNTU.
    Isso reforça muito o meu propósito de permanecer limpo, um dia de cada vez.
    Tem dia mesmo que eu nem tenho tempo pra entrar na NET, mas tenho o compromisso (feito entre eu e eu) de entrar na NET somente pra visitar seu blog.
    Tenha um excelente final de semana e aceite um forte e cordial abraço, extensivo a seu esposo e toda familia.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Eita que estas palavras me emocionam sempre, fico feliz e digo mais, meu compromisso de estar aqui diariamente é parte dessa rede de apoio que me sustenta. SOu grata de verdade meu amigo, de coração pela sua presença fortalecedora aqui.
    Tenha um excelente domingo e leve também meu abraço aos seus.
    Fica em paz.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu poema,amei vc já pensou em publicar um livro de Poemas?
    Leva o maior jeito \o/
    Amei mesmo...

    ResponderExcluir