quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E a vida segue...



A gente as vezes esquece de como é bonito ver o amanhecer, acordar cedo, sentir o cheirinho do café
enquanto olha o dia surgindo em nossa frente, como é bom...
Pensar que conseguiu vencer a batalha do dia anterior.
Hoje já fui ao Caps, cuidei das nossas roupas e algumas coisas de casa, estou aqui na lan house, meu pc ainda tá gripado, mas estou bem...serena, tive uma boa noite de sono, meu corpo está bem, sem aquele costumeiro cansaço e preguiça de sempre.
Agora vou para casa, cuidar do almoço e passar o resto da tarde vendo novela.


Espero e creio em Deus e em mim que meu dia vai terminar bem.


Sou grata senhor Jesus
pela oportunidade de mais um dia.

4 comentários:

  1. Linda a foto escolhida para a postagem, revela a serenidade que você está sentindo !!!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Magnânimo!
    Suas palavras são tão sábias quanto o próprio ato de abster-se das drogas, só por hoje!
    Se está dando certo não usar por um dia...certamente conseguirás eternizar uma sobriedade!
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Tudo bem?
    Senti falta de sua postagem ontem, visse?
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  4. Oba ganhei mais uma amiga!Muito bem-vinda Andrea Berger, grata pelos comentários, são fonte de força.
    Adicto meu amigo, que bom poder saber que sentiu minha falta. rsrsr
    TAmujuntu sempre.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir