terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resgatando a auto-estima.



Hoje tirei o dia para cuidar de mim.
Acordei e olhei meu guarda roupa,  vi uns modelitos da estação passada.
Pensei: Quanto tempo faz que não cuido mais de mim.
Durante o período da ativa a gente perde o amor próprio, eu que era tão vaidosa,
até meio perua me deixei largar um pouco.
Acordei meu marido e saímos, comprei umas peças que estão sendo muito usadas
pelas mulheres atualmente e sandálias novas. 
Passei o dia me cuidadando, cabelos, depilação, unha...
nossa quanto trabalho a ser feito!.
Não sei quando a gente perde o amor próprio por conta de uma ilusão que 
dura apenas alguns segundos e trás prejuizos incalculáveis.
O resgate do amor próprio é muito importante no processo de recuperação.
Auto-respito! Cuidar do veículo carnal que Deus nos deu para evoluir aqui
na terra é nosso dever.
Não podemos negar que durante todo processo, uma vez ou outra durante o dia
a gente lembra da "mardita", mas faz parte. 
Nessas horas a gente tem que se apegar
a todas as redes de apoio, as atividades, religião, esporte, internet, amor, filhos, 
qualquer coisa, desde que nos desvie o pensamento do foco destrutivo.


Mais 24 horas para todos nós




Grata senhor por 
mais um dia limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário