segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Família...





Fiquei  ausente por alguns dias, estava meu sem pc.
Mais os dias anteriores seguiram normais, sem muitas novidades.
Em casa, com meu bebê...Hoje meu marido tirou folga do trabalho e pudemos
desfrutar um dia legal juntos, uma comidinha especial prepara por mim,
meu bebê brincando de cavalinho e dando beijinho na gente, um bom filme,
coisas que normalmente não damos muito valor quando estamos na ativa.
Graças a Deus ainda tenho isso que é realmente importante, digo "ainda" porque
algumas pessoas que perdemos por conta da adicção nunca mais conquistamos de volta,
pelo menos não do jeito que era antes, sempre vai ficar uma uma ferida, um muro
entre as relações.
Mas agora é aprender a valorizar o que ainda resta e cuidar para não perder.


Sou grata senhor Jesus 
por mais um dia limpa.

2 comentários:

  1. Maravilha!
    É bom saber que estás bem.
    Confesso que senti sua falta mesmo.
    A gente pega um vínculo com as pessoas aqui blog que, quando a gente sabe que aquela pessoa faz postagens diárias e, de repente, aquela pessoa não aparece, já sentimos falta.
    Mas alegro-me em saber que estás bem e que seus dias tem sido de conquistas.
    Fico feliz pelo dia em família e espero que continues valorizando estes momentos.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. VC tem razão, a gente cria realmente um vínculo e
    isso é maravilhoso, é força pura e conta muito para quem ainda está engatinhando na recuperação
    como eu. Obrigada pelo carinho meu amigo.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir