sábado, 14 de janeiro de 2012



"Na madrugada deste sábado, Alckmin passou pelas ruas da cracolândia, que continuam com a forte presença de policiais, cuja missão é a de coibir o uso de drogas e a ação dos traficantes. O governador não desceu do carro e nem deu declarações no local.

Já mais tarde, na visita ao hospital, ele avaliou a presença policial na cracolândia como positiva e disse que o reforço da segurança no local está permitindo que as famílias possam voltar a passar pelas ruas do local"

Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 


Esse é o nosso país, que de danem os dependentes, o importante é que as pessoas voltarão a passar pelas ruas sem medo.

Mas enfim, deixa pra lá. Cada um que tire suas conclusões.
Importante para mim é que venci mais um dia.
Só por hoje, acordar e pedir a Deus que seja um bom dia,
que consiga me manter limpa por mais um dia.
Agradecer pelo dia no final dele e torcer para que se perpetue a  boa fase em que a doença fica estacionada.
Ainda me sinto meio desmotivada para algumas coisas,
mas estou tentando fazer uma coisa de cada vez.
Depois eu penso em recuperar o tempo perdido.
Por hora, manter-me limpa já é uma grande coisa.
Nessa fase a gente sente-se meio inútil mesmo é normal,
mas não adianta querer meter os pés pelas mãos e correr
atrás de grandes projetos antes de ter certeza de estar firme.
E...é isso aí pessoal.

Sou grata senhor Jesus
 por mais um dia
       limpa.



2 comentários:

  1. Legal saber que estás limpa e com a mente aberta.
    Saibas que esse sentimento de inutilidade é mesmo normal, nos primeiros dias....a gente fica sentindo-se assim, mas logo podemos reverter esse sentimento ao nos colocarmos em situação de vitórias, por conseguir passar mais um dia sem usar. Isso nos faz sentir mais útil, ao saber que podemos usar nossa experiência para ajudar outras pessoas, como estás fazendo aqui agora, postando sua experiência, as quais são fundamentais para mim....e para tantas outras pessoas.
    Fique tranquila que tudo vai dar certo e logo estarás motivada para tudo.
    Ah! Quanto a sua informação repassada sobre a cracolândia...realmente é lamentável.
    Só uma coisa eu gostei....é que eu percebi que a nota você tirou do Diário de Pernambuco....isso me fez lembrar do meu querido Pernambuco...do meu querido Recife...valeu!
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Que Bom que vc gostou, sua presença aqui me deixa sempre muito feliz e fortalecida,
    pq sei que tenho mais um soldado combatendo comigo nesta guerra sem fim, onde cada
    dia é uma batalha vencida, e saber que posso dividir a vitória com alguém me ajuda demais.
    Forte abraço.
    tamujuntu.

    ResponderExcluir