segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E a vida segueeeeeeeeeeeeeeee!
















Acordei  hoje  mais tarde com minha sogra batendo na porta, já era quase meio dia, cara toda amassada... 
Que situação ! rsrsrs
Mas enfim...Estou adantando-me ainda a medicação que aumentou 
mais uma bolinha rsrsrs.
Depois saímos, voltei rápido e passei o resto da tarde em casa com
meu bebê.
Agora o marido resolveu que não acha legal levar as chaves.
Olhei pela janela e vi um companheiro de adicção que está ainda
na ativa, saí depressa para ele não me ver.
Não por medo de fraquejar, pois estava praticamente só e com dinheiro, 
(na útima recaída inventei uma desculpa e deixei o bebê na casa da sogra).
Mas por pensar em mim com um pouco de amor, querer me cuidar,
pensar em minha saúde em primeiro lugar.
Estou aprendendo a cuidar de mim de novo. 
Agora quero emagrecer, não debilitada pelo crack mas sob orientação
do endocrinologista que já está marcado. ( ansiosa )
É muito bom poder voltar a fazer as coisas 
que a gente gosta.
Se tudo der certo, amanhã vou conhecer um centro espírita Kardecista
que descobri aqui perto. (Uma coisa que adoro)
Consegui manter-me limpa, só por hoje. 
Obrigada meu Deus, obrigada Jesus Cristo.


Senhor conceda-me mais 24 horas limpa.


Sou grata senhor
Por maias um dia.





3 comentários:

  1. Fico feliz de ver que você está se cuidando, e evitando qualquer ato que provoque algum deslize.
    Parabéns por mais um dia!!!!
    Que Deus aumente a sua força e confiança.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andrea. Também fico muito feliz em receber sua visita aqui
    neste meu diário,faço disto mais um elo na minha corrente de forças.
    Deus abençoe. BJs.

    ResponderExcluir
  3. Que bom sempre bom evitar mesmo,velhos hábitos,velhos conhecidos isso mesmooooo

    ResponderExcluir