terça-feira, 3 de janeiro de 2012

operação limpeza cracolândia São Paulo

Hoje vi na tv uma reportagem sobre a cracolândia.
Impressionante como certas coisas nunca mudam,
a perseguição policial, usuários que se dispersam e voltam depois
e as coisas continuam iguais.
Enquanto houver interesse de gente graúda a situação
será sempre assim, essa  "limpeza para inglês ver" vai continuar.
Foi assim em 2009, hoje em 2012 nada mudou.
Mas enfim se não podemos mudar o mundo, 
mudando a gente já ajuda muito. 
É bom poder dizer que 
terminei mais um dia limpa. 

Sou grata senhor
por mais um dia.

3 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Tudo bem?
    Realmente essa onda nunca mudará. Isso será só uns dias...sem falar que o pessoal dispersaram de lá, mas já estão em outro lugar essa hora. Amanhã ou depois, ou depois, eles estarão lá novamente, ou fundarão outra cracolândia.
    Quanto ao seu dia hoje, fico feliz por tá aqui partilhando conosco que não usou.
    Que 2012 seja um ano realmente novo pra vc, minha amiga.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua presença constante aqui meu já
    tão querido amigo, vc não imagina o bem que me faz
    seus comentários sempre me dando forças para seguirem frente. Que DEus abençoe muito. AbArção.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  3. Verdade minha amiga Fênix,enquanto rolar muito dinheiro para esses SACANAS (desculpe a expressão)isso não mudará,porém é cmo vc mesma falou MUDAR nós mesmas já é o bastante,feliz 24 h para vc lindaaa :)

    ResponderExcluir