quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Venci mais um dia.







O dia começou cedo.
Fui ao psiquiatra hoje, tivemos uma proveitosa conversa.
Passei  resto do dia em casa (tranquila).
Renovada a medicação, que aliás tem ajudado bastante
mas não faz milagre se a gente não fizer um esforço.
Cada um tem que montar uma rede de apoio personalizada
para estar preparado para enfrentar o cruel momento
daquela fissura que dá a sensação de que o mundo vai 
acabar se a gente não usar.
Mais um dia de milagre graças a Deus por isso.
Olhando pela janela, vendo um carro parado com som em alto volume,
muita gente bebendo e dançando, menos eu, que bom.
Consigo olhar a cena sem sentir aquela pontinha de inveja de antes.
Conseguir enxergar o valor maior das coisas,das pessoas que tenho
ao meu lado, isso sim não tem preço.


Mais 24 horas para todos nós.


Grata senhor por 
mais um dia limpa.









Um comentário:

  1. Oi minha querida!!

    To passando pra avisar que meu blog mudou de nome e endereço!

    Agora se chama DE TUDO UM POUCO... E UM POUCO DE TUDO!, e o endereço ficou assim:

    http://meumundoestranhoeumpoucomais.blogspot.com/

    Mas ficou tudo igual para os seguidores, ok?
    Não precisa mudar nada.

    Força, Fé e Sabedoria, SEMPRE!

    Beijos e Tamos Juntas!!
    Tandorí Tiamat.

    ResponderExcluir