sábado, 28 de janeiro de 2012

Resgatando laços

Hoje o dia foi muito bom.
Saí  apenas pra comprar algumas coisas para casa.
Na volta fique ouvindo minhas músicas e qual não
foi minha surpresa?
Olhando pela janela vi minha irmã com meus  sobrinhos
aqui em frente da minha casa, nem me chamou estava receosa. Nem acreditei. 
Já não nos falavamos havia muito tempo.
Mas a recebi bem com toda certeza.
Passamos a tarde juntas e o começo da noite, 
tanto assunto para por em dia. As crianças brincando alegres.
Foi realmente muito bom.
Algumas pessoas depois de um tempo começam a perceber
a realidade da vida, aceitar os fatos e a realidade da vida.
Ela ficou surpresa em me ver bem, ver meu esforço e até minhas conquistas
pessoais. Apesar de tudo, nunca me deixei ficar irresponsável.
Ainda ganho meu próprio dinheiro com trabalhos que faço
mesmo estando em casa.
Confesso que é muito bom poder sair na rua e pagar as coisas
com meu dinheiro como fiz hoje.
O dia de um dependente de crack não é facil.
Mas aos poucos a gente tem que procurar em que se apegar
para desviar o pensamento e a vontade que vem sempre repentina.
Pedir a Deus todos os dias pela manhã para passar o dia limpa
e a noite agradecer.

Mais 24 horas para todos.

Grata senhor
por mais um dia limpa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário