sábado, 5 de maio de 2012

♫♪ Sou eu mesma e serei eu mesma então... ♫♪



Mais um dia limpa.
Ontem não postei nada porque tive um problema no pc.
Meu bebê derrubou o estabilizador e fiquei sem máquina. Mas o dia de ontem foi tranquilo,
fiquei limpa.
Hoje não saí de casa, fIquei aqui com o bebê as coisas de sempre.
O que houve de diferente é que meus sogros vieram fazer uma oração na casa a tarde ( progresso).
Depois a noite minha sogra voltou com outro pastor, antigo conhecido nosso, oraram, ela fez pela segunda vez no dia
o apelo para eu voltar para a igreja, disse que por enquanto não.  (Aprendendo a dizer não)
Mas o dia foi tranquilo. Falei com meu primogênito, fiz um arroz doce ( ai, ai, ai) e a noite acabou.
Fique feliz  pela visita que recebi hoje. Já fazia muito tempo que não vinham, meu sogro estava meio ressentido
pelas minhas recaídas , mal me cumprimentava. Basta o tempo para curar as feridas abertas.
Na última recaída meu marido queria que eu pedisse desculpas a meu sogro a qualquer custo. Eu sinceramente 
no meu íntimo não achei que precisasse, não por este motivo. Pediria por qualquer outro humildemente.
Mas não vou me desculpar por ser DQ, pediria a mim mesma se fosse o caso e se tivesse que fazer isto e voltasse a recair
depois seria bem pior. Acho que ele ( sogro) na verdade estava esperando que eu o fizesse. Não fiz.
Depois deste dia ele passava perto de mim e mal me olhava.  Segui em frente. Continuei indo ao caps, levando minha vidinha
de sempre. As coisas ficaram do jeito que estávam.
Já se passaram alguns meses e estou conseguindo manter-me limpa, só por hoje, com ajuda do caps, do meu marido e dos
companheiros de blog, de mais nunguém.
Então as pessoas vão percebendo que estou esforçando-me ao meu modo e está dando certo.
Agora vão começar os convites para voltar a frenquentar a igreja, mas onde estavam quando eu chorei sozinha no desespero de querer sair e meu marido me trancar em casa até a fissura passar e  ele me abraçar chorando sem saber o que fazer?
Estavam na casa ao lado e todos os dias nos cultos embaixo de minha casa, mas não estávam aqui. Nem por curiosidade ou educação.
Se existe uma pessoa que agiu como um verdadeiro cristão foi meu marido que esteve a meu lado em cada situação que tenho até vergonha de contar aqui. Agradeço a atenção de todos, sem  querer desmerecer ninguém, mas religião só é boa quando faz algum bem para os outros ou quando a usamos para corrigir nossos próprios defeitos.

Mais 24 horas.

Grata senhor
por mais um dia limpa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário