quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mil coisas ao mesmo tempo




Mais um dia limpa.
O dia hoje foi cheio. Estou muito cansada. Voltei a fazer caminhada, na volta coloquei a casa em ordem.
Muita roupa para lavar. Depois fui a um centro comercial aqui próxino trocar umas roupinhas que comprei
para o bebê na semana passada. Ainda fui na prefeitura, fiz supermercado e jantar.
Meu marido estava de folga, extraiu um dente e estava cheio de não me toques rsrsrs. Homem não aguenta sentir dor
mesmo. O mais engraçado é que quando começou o futebol a dor passou na hora, até parecia o Silas da novela kkk.
Foi um dia muito bom, consegui fazer quase  tudo  que precisava, deixei um pouco para amanhã.
Estou ansiosa para começar o curso de tapeçaria no caps amanhã, eu gosto muito de artesanato, não levo muito jeito,
mas gosto assim mesmo, nunca fui uma brilhante artesã mas ao menos eu meto a fazer alguma coisas  né?.
Sinto que estou a cada dia mais segura para resolver pequenas coisas do dia, pequenas responsabilidades que um DQ 
deixa de ter quando está na ativa.  Em certas coisas é preciso ter firmesa para conseguir uma solução favorável, um DQ
perde esta capacidade, por sentir-se inferior acaba abaixando a cabeça para tudo e engolindo sapos desnecessários.
Algumas coisas temos que reaprender como crianças, reeducação emocional.
A coisa mais difícil no caminho de volta é ganhar autoconfiança ( ao menos para mim), o resto vai se encaixando naturalmente.

Mais 24 horas

Grata Jesus
 por mais um dia limpa.

4 comentários:

  1. Amém!!!!
    Lindo dia , ótimo dia e que você faça belos artesanatos! Depois, daqui um tempinho, quando estiverem prontos , posta as fotinhos pra gente ver!
    Beijooooosss amada!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Gaby, que bom receber sua visita!
      Com certeza postarei as fotos viu?
      Tamujuntas.
      BJs

      Excluir
  2. Oi, amiga!
    Bom poder voltar a postar aqui no seu maravilhoso blog e ver sua vitória de mais um dia limpa....só por hoje!
    Ficarei aqui aguardando notícias sobre os artesanatos, visse?
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo que saudades!
      BOM é ter você de volta.
      Postarei as fotos sim pode deixar.
      Abração e TAMUJUNTU sempre.

      Excluir