quinta-feira, 24 de maio de 2012

♫♪ Olhando pro céu, impossível alguém se sentir sozinho ♫♪



Fim de mais um dia limpa.
Hoje não fui caminhar, fiquei em casa adiantando as coisas para ir a aula de tapeçaria 
no caps. Deixei o bebê com o marido, tomei o ônibus e fui.
 Hoje terminei meu primeiro tapete. Fiquei toda feliz.
No final meu marido foi me buscar, me deixou em casa e foi trabalhar. 
Fiquei aqui com o filhote cuidando da casa.
A vida vai aos poucos voltando ao normal, estou reaprendendo aos poucos que é importante
fazer parte de grupos ,  sejam de ajuda, amizade, religiosos...
Um drogadito isola-se de tudo e de todos, e fica meio perdido com o processo de recuperação porque
perdeu as antigas amizades que tinha por conta das drogas  e tem que afastar-se dos companheiros da ativa que são
os amigos que restaram-lhe. Sem falar da vergonha que a gente sente das pessoas, da dificuldade em aproximar-se
novamente dos amigos antigos, como consequência acaba isolando-se para proteger-se. 
Fazendo isto acaba acomodando-se na condição de ermitão. Uma atitude nem um pouco saudável. Estou agora neste momento, momento ermitã, no fundo eu gosto, mas também sei que preciso fazer parte de grupos sociais e terapeuticos. Estou aprendendo a aceitar a idéia.

Mais 24 horas

Grata senhor por 
mais um dia

2 comentários:

  1. Ando um pouco mais atarefado do que costume, e não tenho tido muito tempo para deixar recados.
    Bom saber que voc~e continua limpa e levando a vida.
    Que tal você tirar foto do seu tapete e postar pra a gente ver?
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Andrea.
    A vida segue...
    Sim vou postar fotos dos trabalhos ok.
    Bjs

    ResponderExcluir