sábado, 26 de maio de 2012

Agradando o olfato



Limpa  só por hoje.
Acordei ainda meio borocoxô, talvez por conta do hipotireoidismo.
Meu marido insistiu para que fossemos ao shopping, depois de muito custo decidi ir.
Uma trsiteza besta sem motivo algum. Nada parece ter graça. 
Ele sabe da minha paixão por perfumes então entramos em uma loja  boticário
e ele praticamente escolheu dois perfumes para mim que estava ali mais como observadora
do que como uma mulher escolhendo um perfume. Voltamos ,ele foi trabalhar e eu fiquei aqui
"ermitando".  Decidi botar a tristeza para correr. Liguei o som bem alto e comecei a faxinar a casa,
sempre fico animada quando a casa está com cheirinho de limpeza, dá uma ensação de "missão cumprida".
Realmente deu uma melhorada no humor.
Detei-me para ver a novela das seis junto com o filhote que sempre tira uma soneca neste horário.
Que amanhã seja um dia melhor.


Grata senhor Jesus
por mais um dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário