domingo, 27 de maio de 2012

Mais uma semana começa



O dia foi bom, fui a igreja pela manhã com meu filhote que não parou quieto um minuto.
Hoje não deu para deixar com  o pai que saiu cedo. Ele está fazendo uma campanhna de oração 
com um pastor em um  monte (área arborizada onde grupos evangélicos se encontram para orar).
Voltei, fiz almoço, ele saiu para o trabalho e eu fiquei aqui com o pequeno.
Amanhã pretendo caminhar, sinto muita falta, o corpo pede quando a gente acostuma.
Tenho a sensação de que nunca mais  vou ter de novo o controle da própria vida. A droga tirou a 
autoconfiança quase que completamente. O crack é uma droga muito poderosa e sedutora. Consegue 
transformar pessoas prósperas em verdadeiros zumbis, tira completamente a vontade de viver.
Antes de conhecer o crack eu era autosuficiente, viajava com meu filho, trabalhava, dançava em frente
ao espelho todos os dias, tinha uma alegria de viver muito grande e achava que nada no mundo poderia
me tirar isto, era meu tesouro. Hoje sou esta pessoa semi apática, não me entrego de tudo a apatia porque luto
contra mim mesma buscando coisas que voltem a me dar prazer de viver. 
As vezes sinto que a vida está para mim como uma caneta para um analfabeto, eu quero muito me alfabetizar,
talvez nem sempre saiba como, mas vou continuar mantendo a serenidade, a confiança no poder superior que
sempre está conosco.
Mais 24 horas.

Grata senhor 
por mais um dia.


Tenham uma excelente semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário