sexta-feira, 16 de março de 2012

Vivam as mudanças


Mais um dia limpa!
Dormi tarde vendo meus filminhos velhos na tv
mas  acordei cedo e fui caminhar.
Estava uma delícia, o tempo nublado dá até mais ânimo.
Passei na padaria, voltei para casa com pão quentinho, fiz café
e não saí mais hoje.
Meu marido  teve que ir em um bairro distante e levou o bebê.
Minhas horas sem o bebê:


1°hora- Tirei um tempinho só para mim achando uma delícia a ausência do choro.
2°hora- Me espreguiçando na cama vendo Tv, curtindo o friozinho.
3°hora- Falando com uma amiga na internet e pensando em como eles estão demorando.
4°hora- Aflita na janela tentando ligar para o celular, preocupada com o bebê, comendo todas as unhas.
Mãe é o bicho mais besta que existe!
O garoto chegou todo risonho, nem queria saber de mim, chorou quando o pai saiu
porque queria ir junto, pode?
Antes dele nascer eu nem imaginava e nem queria ter outro filho, foi a raspa do tacho.
Agora é esta simbiose rsrsrs.


Mais uma prova de que a gente muda o tempo todo, graças a Deus.
Eu detestava a idéia de fazer caminhada, achava que nunca faria e hoje estou "curtindo".
É também o tipo de pensamento que temos (DQ) que ter a respeito das drogas.
Encarar como uma fase que curtimos por um tempo ( o tempo da ignorância), mas que
temos que aprender a nos despedir dela ( o tempo do despertar).
Sejamos uma metamorfose ambulante e o desapego é bem mais fácil.


Mais 24 horas para todos.


Grata senhor por
conceder-me mais 
um dia limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário